Indicação: CIDADE DOS OSSOS - Cassandra Clare

Compartilhe:
Galera...

Pensa em um livro que está sendo comentado em todos os lugares, pois então, pessoas que já o leram disseram que é simplesmente perfeito.

Sabe aquele livro que você escuta em todo lugar e que você, desde a primeira vez que ouviu, já estava morrendo de vontade de ler. Aí as pessoas vão falando e você vai arrancando os cabelos porque ainda não leu???

Trago pra vocês um dos meus maiores objetos de Desejo - A CIDADE DOS OSSOS - que ainda não foi lançado aqui no Brasil, mas está a caminho pelo nosso querido Grupo Editoria RECORD, sob o selo da GALERA RECORD e será lançado agora em outubro (mas ainda não sei o dia certo).

A primeira vez que escutei sobre esse livro foi no blog Wishing a Book onde a Lívia, quase me obrigou a comprar o livro (inclusive, um beijo pra ela!!!), pois ela falou tão bem que não pude deixar de ter vontade de lê-lo. Agora ela vai ter que me dar um!!! hehe =)
 ...
Pode mandar, Lívia, estarei esperando!!! rsrs...
...
Escrito pela autora CASSANDRA CLARE, Cidade dos Ossos é o primeiro livro de uma Série (que eu, mesmos sem ler ainda, já me declarei fã) composta por seis livros, chamada de "OS INSTRUMENTOS MORTAIS", que surgiu nos EUA com o nome "The Mortal Instruments" e que tem sido traduzida para várias línguas. A primeiro plano era para ser uma trilogia, mas o sucesso foi tanto, lá fora, que a autora resolveu escrever mais três, fazendo de Os Intrumentos Mortais uma saga realmente alucinante.

Bom, como já fiz muita propaganda agora deixo vocês saberem do que o livro se trata. Confiram a sinopse logo abaixo e vejam se eu estou errado!!!

Sinopse:
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

O livro já está disponível para pré-venda em algumas livrarias como na Cultura, na Saraiva e na Siciliano.
E certeza essa é uma serie que vai ter um post especial na nossa nova coluna!!!
Aguardem!!

Por enquanto deixo vocês só na vontade ( e eu também neah!) de ter o livro.
Um grande abraço a todos vocês...


4 Abstraídos comentaram:

  1. Livia disse...:

    Esse livro eh 6 estrelas! haahahahaha 5 eh pouco p/ ele!

  1. MARCINHOW disse...:

    Pois é, quem já leu fala muito bem... A Livia é um caso a parte, desde que eu a sigo, ela fala super bem do livro, os olhos dela até brilham quando ela fala dele...

  1. O Olho dela brilhou tanto pra falar desse livro que eu até vejo ela brigando coma alguem que falar mal dele...kkkkk
    Embora eu nunca tenha visto ngm falar mal desse livro...
    auhiuhaiua

  1. Ahhhh poxa vida, ja to com cólicas por esse livro. Vc é fogo, ta sofrendoaz todo mundo sofrer junto...
    A historia é fantastica... to esperando tb agora!!!! hahahahahahaha

    Valeu a dica!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!