Eventos: Noite de autografos do Livro 'O MISTÉRIO DO CÍRCULO'

Compartilhe:
Gente,

Como cabe a nós divulgarmos todo tipo de evento sobre literatura eu venho trazer pra vocês mais dois eventos. São duas noites: uma de lançamento e outra de autógrafo com o autor LEANDRO LUZONE, onde ele estará autografando o seu livro O MISTÉRIO DO CÍRCULO.

Eu já disse, em alguns posts atrás, que estabelecemos uma parceria e hoje tive uma resposta feliz que o autor nos cedeu um exemplar para sorteio... Então aguardem que em breve teremos sorteio de O MISTÉRIO DO CÍRCULO, aqui no Abstraia-se.

Deixo pra vocês então as datas e lugares de onde vocês conseguirão os livros e autógrafos.. =D

Lançamento do livro O Mistério do Círculo
Noite de Autógrafos (Rio de Janeiro)
Armação dos Búzios / RJ
Dia 30/10/2010 - sábado
Horário: 19h00min.
Local: Livraria Canto da Tartaruga
Rua das Pedras, n° 4, loja 4, Travessa Renata Dechamps (em frente
ao Bob's da Rua das Pedras).

Sessão de Autógrafos do livro O Mistério do Círculo
Juiz de Fora / MG
Dia 20/11/2010 - sábado
Horário: 10h.
Local: Livraria A Terceira Margem
Rua Halfeld Galeria Pio X, 2° piso, lj. 127, Centro.


Para aqueles que não viram o post passado, vou apresentar-lhes de novo!

Sinopse:
Em pleno século XXI, em meio a uma série de mortes misteriosas, cujos indícios revelam o ressurgimento da Inquisição, um assassino, à solta em Londres, mata as suas vítimas com instrumentos assustadores, desafiando o inspetor Kent Moreton e o seu assistente Jacques Gilly a solucionar o mistério antes que seja o fim do Círculo, uma ancestral ordem mística.

Nesse contexto, um padre italiano, Gianluca Bonera, conhece Ayna Fulke, uma cientista pesquisadora de um laboratório especializado em células-tronco, em virtude da doença de sua mãe. Aos poucos, eles despertam para o amor, à medida que ocorrem os assassinatos. Porém, o que Bonera não podia imaginar é que Ayna, além de cientista, era uma sacerdotisa do Círculo.

Envolvidos nessa inesperada trama policial, Ayna e Bonera participam das investigações e tentam ajudar a Scotland Yard a descobrir a verdadeira identidade do assassino. Entretanto, após a descoberta de novos indícios, a Congregação para a Doutrina da Fé – a seção da Cúria Romana que substituiu a Inquisição – torna-se a principal suspeita dos assassinatos das sacerdotisas, pela possível participação de um de seus membros.

Após o convite de Ayna, Bonera conhece o Círculo e passa a acompanhar as cerimônias da Roda do Ano Celta. Apesar do ceticismo inicial, aos poucos, ele percebe um renascimento em sua espiritualidade, que lhe proporciona uma nova perspectiva de entender o mundo, esquecida através do tempo e da evolução da humanidade.

Fica aqui duas ótimas oportunidades de adquirirem o livro pessoal!!!
Espero que possam comparecer!!!

Um grande abraço a Todos!!!


1 Abstraídos comentaram:

  1. Joe Silva disse...:

    Aiai... tô doidinho pra ler esse livro... tah na minha humilde listinha de novas aquisições futuras... hehe.... ele parece ser muito bom. A capa me lembrou muito o filme 'O Chamado'... hehe... pena que nunca posso participar desses eventos por morar num lugar isolado da cultura... kkkkk

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!