Resultado da Promo: Confie em mim

Compartilhe:

Olá Pessoal...


Chegamos ao fim da mais uma promoção!!! Gente eu esperava um número bom de participantes nessa promoção, mas de verdade, essa superou todas as minhas expectativas com relação à quantidade de número preenchidos.

Gente, foram 733 numeros inscritos... Eu fiquei realmente muito feliz com a repercussão dessa promoção e espero que todas as outras sejam assim!!!

Mas vamos parar de enrolar e descobrir logo quem ganhou esse livro que, pra mim, é um dos melhores que já escreveram!!!

Então vamos lá...





Parabéns Arthur!!!

Entrarei em contato com você e você terá 3 dias para me responder!!!


Pessoal... Quem não ganhou, não desiste não. A promoção com o livro Fuga de Rigel está ai e o livro e muito bom!!!
Participem dela também!!!

Abraçoss

3 Abstraídos comentaram:

  1. Parabéns Arthur!!!
    Boas leituras! =D

  1. GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!

  1. Aaah, eu queria muito esse livro :( Mas parabéns ao Arthur! hehe

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!