Novidade: Nova Parceria - Vanessa Bosso, autora de "2012"

Compartilhe:
Bom Dia Pessoal!!!!

Quero lhes apresentar mais uma pessoal responsável por nos alegrar com palavras, pois pra quem gosta de ler, ver um monte de palavras juntas é muita diversão.

É pensando por esse lado, que lhes apresento nossa nova parceira do blog ABSTRAIA-SE, VANESSA BOSSO, autora do livro 2012 e mais uma integrante do grupo "Novos Talentos da Literatura Brasileira".

Dentro desse mesmo grupo, lançado pela editora novo seculo, ja citamos varios autores aqui no blog como, por exemplo, Leandro Schulai, Felipe Santos, Kamila Delenscki e agora, se juntando ao Abstraia-se também, Vanessa Bosso.

Como todos nos sabemos,  o ano de 2012 ficou extremamente famoso por ser alvo de críticas como sendo o ano final da nossa era. E como parte da criatividade da autora ela resolveu criar uma trama que se passe exatamente nesse "final dos tempos". E eu acredito que, pelas críticas que já ouvi falar até o presente momento, o livro não deixa nada a desejar...

Em breve teremos uma resenha do livro aqui no nosso blog e também uma promoção com o mesmo livro.

Enquanto isso, quero agradecer muito à autora por nos dar o prazer de tê-la como parceira e pela cortesia dada ao blog.
Muito Obrigado, Vanessa!!

Deixo vocês (por enquanto) com a sinopse e a capa do livro.

Sinopse:
Onde você estará em 21 de dezembro de 2012? Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada. O fim dos tempos é apenas o começo da aventura da vida.

Ficha Técnica:
Título: 2012
Autor: Vanessa Bosso
Editora: Novo Século
ISBN: 978-85-7679-327-4
Páginas: 288
Formato: 21 x 14 cm
Peso: 0,34 Kg
Acabamento: brochura



Abraços pessoal...

Em breve volto com mais!!!



1 Abstraídos comentaram:

  1. MARCINHOW disse...:

    Esse livro parece ser bem legal né!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!