Caixinha de Correio #6

Compartilhe:
Olha gente...

Eu falei (mal) do correio e acho que ele ficou com raiva e resolveu se manifestar!!! kkkk
Vamos ver se agora eles normalizam a situação né?
Mas ainda têm alguns livros que já deveriam ter chegado, mas estou aqui, esperando-os de braços abertos...


Olhem o que acabou de chegar aqui em casa!!!
Foi cortesia da nossa parceira EDITORA NOVO CONCEITO 
Sim, são dois...
E adivinhem porque???





Assim que eu lê-lo e resenha-lo faremos uma promoção com ele!!!
\o/

Ebbaaaaaaaaa... promoção!!!

Mas esta vai ficar pro mês que vem pessoal, pois esse mês nos já estamos fechados de promoções...

Até resenhá-lo, mostro a vocês novamente a Capa e a sinopse.

___________________________________________________________________
Contato Visual 
Sinopse:
Enquanto as crianças brincam no playground de Woodside Elementary School, dois alunos, uma garotinha e um garoto, desaparecem, sendo vistos pela última vez atravessando o campo de futebol em direção ao bosque atrás da escola. As horas passam e então apenas um deles, Adam, um garoto de nove anos com autismo, é encontrado vivo, a única testemunha de um assassinato incompreensível. Verbal apenas nos melhores dias, Adam recua em seu mundo silencioso que Cara, sua mãe, conhece muito bem. Com a comunidade em choque e seu filho incapaz de ajudar na investigação policial, Cara tenta decifrar os enigmáticos acontecimentos.

Um romance excitante de suspense psicológico sobre um crime que golpeia o centro de uma comunidade pequena, a comovente trama de Cammie McGovern é, sobretudo, uma história poderosa sobre a delicada e complexa ligação entre uma mãe e seu filho autista.
___________________________________________________________________

Pois então gentes...

Nosso blog está cheio de novidades!!!
Aguardem!!!
Abraços!!


7 Abstraídos comentaram:

  1. Olá,

    Esse livro é um dos melhores que li esse ano!
    Uma história tocante e muito emocionante!
    Recomendo a todos lerem.

    Beijos.

  1. Carla, eu fiquei muuuito afim de ler esse livro, desde a primeira vez que eu vi!!!

    eu to confiante nele!!!

    ai a editora me cedeu dois pra sortear um!!!
    =)

  1. DAN disse...:

    Oi, que legal, parabéns, eles mandaram dois? Não falaram pr mim que iam mandar dois, aiai, rs, amei essa barra de ferramentas embaixo, invejei e coloquei lá no blog, kkk, bj

  1. IUHiuHIu...
    Invejosa...

    kkk
    mas ela é boa msm né?!

  1. MARCINHOW disse...:

    Gosto muito de livro assim!

  1. Cara que legal, esu estava sumido aqui do seu blog, mas ó, você está de parabéns!

    Visual bacana, adorei essa barrinha de ferramentas me ensia a colocar no meu? \o/

    (Inveja kkkkkkkk)

    Mas é uma inveja boa.

    Cara eu nunca participei de nenhuma promoção para ganhar livros essas coisas, nada, e nunca =D
    Talvez eu participe pela primeira vez dessa que vai sortear esse livro =D

    Gostei muito da sinopse, e cara parabéns todas as suas resenhas são ótimas.

    Eu gostaria de saber se não há como a gente manter um contato mais direto, pra trocar idéias e compartilhar informaçoes =D (?)

    Mas por hoje é só isso mesmo abraço.
    Falow até mais ver.

  1. Oi

    Esse livro tem cara que é bomm. :)
    Gostei da sinopse.

    Fico na espera da resenha. ;)

    Bjos

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!