Nova Parceria: Ricardo Guilherme, autor de O ESPAÇO INEXPLORADO

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Já faz um tempinho que não tenho anunciado a vocês novas parcerias para o blog. É porque chegou material de uma só vez e eu estava focado em estudá-los com mais afinco. Sim ainda tenho muito o que produzir, mas, graças a Deus, está indo tudo muito bem. 

Não sei se vocês sabem, mas eu faço resenha dos livros da caixinha do correio por ordem de chegada. A não ser em caráter excepcional, eu não passo nenhum livro na frente do outro. Se eu chego a descumprir a ordem é por um fator superveniente que me fez adiantar o livro. Mas enfim, posso garantir a vocês que vem muita coisa boa para o blog futuramente!!!

Hoje eu quero anunciar para vocês uma nova parceria que o Abstraia-se acabou de fechar. O autor da vez é Ricardo Guilherme, autor de O ESPAÇO INEXPLORADO. O livro e lançamento da Editora Livrus que, pra quem não sabe, é um selo da Giz Editorial , nossa também parceira.

Gostaria de lhes apresentar a obra deste autor. Confiram abaixo:

Ficha Técnica:
Título: O espaço Inexplorado
Autor: Ricardo Guilherme
Edição: 1
Editora: Livrus (selo da Giz Editorial)
ISBN: 9788578550936
Ano: 2010
Páginas: 350

Sinopse:
O século XXII e seus contrastes... Uma época na qual a tecnologia e a evolução da medicina poderiam oferecer às pessoas uma qualidade de vida nunca antes vista em nosso planeta. Os efeitos desastrosos da devastação dos recursos naturais da Terra, no entanto, têm um impacto muito maior que as conquistas da humanidade. Uma população apática, entediada e sem esperanças vive em um planeta extremamente poluído. Um momento triste na história da humanidade, no qual apenas uma incrível novidade poderia despertar os seres humanos de um total desânimo. Até que... Surge a oportunidade! De um lado, um sábio astrônomo, desencantado com o mundo. De outro, uma adorável bióloga, dotada de sentimentos e poderes muito especiais. - Ambos centenários - Juntos, eles terão a oportunidade de ajudar nosso povo a conhecer E desvendar os mistérios Do Espaço Inexplorado!


Capa: verso e Anverso
Pessoal... 
O autor irá nos ceder um livro também para promoção! 
Então aguardem que virá coisa boa por aí!

Por enquanto deixo vocês com essa novidade!
Em breve termos mais!!

Abraçosss!!!



1 Abstraídos comentaram:

  1. Krull disse...:

    Poxa, adoro esse tipo de livro. Parece ser muito bom!!!1

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!