Indicação: Mundo de Avalon - Caminho da Gnose

Compartilhe:
Pessoal...

Mais uma novidade:

De lançamentos em lançamentos, venho agora divulgar um que há tempo está sendo esperado, tanto pelo autor, como por nós leitores maníacos!!

O autor VINCENT LAW, parceiro do Abstraia-se, acabou de lançar oficialmente seu livro pela, também nossa pareceira, EDITORA BARAÚNA.

Chamado O MUNDO DE AVALON - CAMINHO DA GNOSE, o livro foi lançado está semana, e vocês podem adquiri-lo AQUI.

Já tem muita gente doida nesse livro, e eu, é claro, esto uincluído nesse meio!!!

Mas, enquanto não o tenho ainda faço questão de divulgá-lo pra que todos vocês o conheçam!!!

Sinopse:
No passado, uma corrente se espalhou, e os mais fracos foram dominados pelos mais fortes. Hostilidades foram declaradas e generais destruíram nações inteiras.
O Mundo de Avalon é um lugar onde vivem seres humanos que foram manipulados por um Divino, que se intitulou o Criador de Tudo. Um mundo selado, que os humanos tentaram desvendar no passado, mas que agora só pensam em conquistá-lo.

Nesses continentes existem cinco nações, onde seus generais, considerados os mais fortes dentre todos os Despertos, lutam batalhas sangrentas, e são chamados de "Os Intocáveis". Mas há um Desperto em especial, Leon, um soldado do Império de Sililvânia. Contudo, ele se encontra perdido entre dois sonhos: um lhe diz que ele será a ruína daquele mundo, enquanto o outro suplica para que se dirija a um determinado lugar. Os seus amigos o acompanharão nessa viagem, que terá a duração de quinze dias, neste primeiro volume.

Porém, algo mais que um simples mundo selado será descoberto. Os sete Cavaleiros, que são conhecidos como os protetores daquela região, entrarão no caminho da humanidade e colocar-se-ão como um grande obstáculo às nações. Os Dez Illuminati, protetores da falsa Deusa, com toda a sua imponência, irão adentrar o caminho de Leon e de seus amigos.

Você irá se sentir verdadeiramente sugado pela história, que o levará a consumir cada pequeno passo dos diálogos de forma prazerosa, em que os personagens mudam constantemente e o rumo da história leva a um caminho incerto. Será que Leon terá um futuro? Há esperança de poder mudar sua sina, mesmo tendo de transpor todas as adversidades? Este jovem tentará mudar aquele mundo, seja para a sua destruição ou sua liberdade!

Ficha Técnica:

Título: Mundo de Avalon - Caminho da Gnose
Autor: Vincent Law
Editora: Baraúna
ISBN: 978-85-7923-210-7
Ano: 2010
Páginas: 512
Acabamento: Brochura








Fica Aqui mais uma dica imperdível pessoal!!!
Não demorem a adquiri-lo


Abraços!!!







2 Abstraídos comentaram:

  1. Dandara disse...:

    Oi, tem selinho pra vc, bj.
    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/09/novo-selinho.html

  1. MARCINHOW disse...:

    Esse livro promete! E depois de tanta espera, ele está disponivel!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!