#Série: The Walking Dead - Robert Kirkman & Jay Bonansinga

Compartilhe:
Olá Pessoal,

A série "The Walking Dead" está lançando mais um livro pra complementar o primeiro, "A Ascensão do Governador", que foi lançado em Fevereiro do ano passado, 2012. O novo livro de Kirkman e Banansinga tem o nome de "O Caminho para Woodbury" e já está como pré-venda no Submarino e com data de lançamento para 20 de janeiro de 2013, como publicação do Grupo Editorial Record, sob o selo Galera.

Eu já li o primeiro livro da série, embora ainda não tenha feito resenha pra vocês (até porque estou com algumas resenhas acumuladas) garanto que o livro é simplesmente fascinante. 

Pra quem assiste a série ou acompanha as HQ's, sabe como se tem uma certa repulsa pelo Governador. Mas, com o primeiro livro, se descobre como foi que ele chegou até ali. E o melhor da história é que, até o último capítulo do livro, não se consegue saber, de fato, quem daquele grupo será o governador, trazendo o livro uma reviravolta incrível.

Esse livro se tornou um dos meus favoritos do ano de 2012 e estou aguardando ansiosamente pelo lançamento do novo volume, que saíra até o final do mês.

Deixo aqui abaixo os livros como um indicação de próximas leituras a vocês que estão procurando um pouquinho de terror.

TWD - A ASCENSÃO DO GOVERNADOR
Sinopse: No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação. Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV.

TWD - O CAMINHO PARA WOODBURY
Sinopse: Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá. The Walking Dead: A ascensão do governador foi apenas o primeiro de uma série de livros que explora o universo assustador do bem-sucedido programa de TV The Walking Dead. A história que explica como o Governador se tornou uma pessoa tão cruel ganha proporções bem maiores em Livro The Walking Dead: O Caminho Para Woodbury.



Em breve postarei a resenha do primeiro livro aqui pra vocês. (Pelo menos é um dos meus planos.. rsrs)

Abraços!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!