A Volta...

Compartilhe:

Olá Pessoal...

Bom, todos sabem que o blog ficou um tempinho parado porque nesses últimos seis meses a minha situação estava muito apertada com relação ao fim da faculdade e tudo mais...

Mas enfim, vim contar pra vocês que o blog voltará a ativa... Um pouco diferente do que era antes, afinal consegui dar uma aliviada nas coisas a fazer, mas ainda não estou com o tempo totalmente disponível...

Pois bem, as informações sobre lançamentos e resenhas estão, claro, garantidas. Mas não pretendo fazer um comércio do blog novamente com promoções, pelo menos não por agora. Adoro os blogs que fazem promoções e, inclusive, participo de muitas delas, mas ainda não tenho disponibilidade suficiente pra isso! 

Acho que o intuito do blog não é esse, e nem foi criado com essa finalidade. Durante um tempo deu certo, mas a responsabilidade de um promoção é muito grande, e pelo menos por enquanto não as teremos.

Mas declaro oficialmente "REABERTO" o Abstraia-se e espero que vocês possam readmiti-lo em sua lista de blogs seguido também!!!

=D

Abraços!!!



0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!