#Resenha: Paixão, Drogas e Rock'n'roll - Daniela Niziotek

Compartilhe:
Olá gentes...

Parece que eu virei turista no meu próprio blog né... Mas calma gente, tudo passa, tudo passará!!!

Hoje vim trazer pra vocês mais uma resenha. Dessa vez, do livro da nossa autora parceira Daniela Niziotek, chamado "PAIXÃO, DROGAS E ROCK'N'ROLL"




Brian é um famoso astro do rock, vocalista do Fears. Tem todo o dinheiro do mundo, mas não posso dizer que tenha a vida que todo mundo deseja. Recém-casado com Annie, ela aprendeu a consumir as drogas com ele. Seu vício se tornou, de certa forma, tão forte que começou a vender seu próprio corpo por causa de heroína. Para piorar tudo, Brian ainda a pegou com Joseph, um de seus melhores amigos.

Desesperado com toda a repercussão na mídia Brian se tornou fechado e agressivo. Na noite do ocorrido resolveu ir para uma bar, e apesar de todo o tempo longe das drogas, tal acontecimento o fez voltar a mexer com tudo aquilo que mexia. Nesse bar conheceu Ricardo, que o ajudou a ser escondido depois de ter agredido uma fã.

Tal ato chamou a atenção de Brian, e isso fez Ricardo deixar de ser garçom para se tornar assistente de assuntos pessoais do astro.

Enquanto isso em São Paulo, Vicky e Carol, irmã de Ricardo, estavam totalmente empolgadas para o começo das aulas da faculdade. Ricardo, ao visitar Carol, contou a ela sobre o novo trabalho, e ela, como verdadeira fã do Fears, logo pediu para Ricardo a levasse para o show que iria acontecer no Brasil.

Ricardo então o fez. Levou as duas para ficarem nos bastidores enquanto acontecia o show. Nesse meio tempo Brian aproveitou para ir  até a parte de trás do show, após ter cheirado um pouco, agressivo como era brigou com as meninas, mas ainda assim não deixou de reparar em Vicky.

Já no fim do show, após tanta droga, Brian estava muito desconcertado. Seus seguranças o levaram para hotel ao qual estavam todos hospedados no mesmo andar. Ricardo havia saído com Carol e a única que poderia ajudar seria Vicky. Ela então foi para o quarto dele e cuidou daquilo que parecia ser um cara legal quando sóbrio.

Dormiram, ambos no mesmo quarto. Ao amanhecer, eles conversam, e um sentimento começa a fluir. Dias depois Brian volta ao Brasil com o único intuito de encontrar Vicky. As coisas começam a ficar mais românticas entre os dois. 

Algum tempo depois eles já estão namorando, mas Vicky se recusa ao sexo por todo esse tempo. Mesmo assim, com um relacionamento conturbado, começam a fazer seus planos para o futuro. Vicky se mudaria para os EUA para morar com Brian, olharam casas, fizeram muitos planos...

... Mas tudo parece ter ido por água abaixo quando Brian descobre que tem AIDS. Tudo então parece se tornar diferente a partir daí. 

Como será que tudo isso termina???

˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜

Confesso que quando comecei a ler o livro não dei muito por ele não. Achei que seria uma leitura carregada, mas me surpreendi quando comecei a andar rápido para ler. Os acontecimentos e fatos do livro são rápidos, a autora preferiu reduzir detalhes e dar um contexto mais ágil para a história.

Foi realmente uma leitura agradável, apesar de romance não ser o meu estilo literário, gostei bastante do livro.

Por opção da autora, o fim do livro tem uma ponta aberta. Sei que isso é uma coisa que tem gente que vai gostar e tem gente que não, mas ainda assim vale a pena conferir...

Espero que tenham gostado!!!

Abraços!!!

9 Abstraídos comentaram:

  1. Parabéns pela resenha Júnior! Estou ansiosa para ler Paixão Drogas e Rock N' Roll! Abraços!

  1. Unknown disse...:

    Nem sempre uma leitura carregada é ruim, mas mesclar leveza com assuntos tão polêmicos, de certa forma, torna o livro bem atraente! Espero ler em breve!

    Super beijo!
    Blog Seis Milênios

  1. Oi adorei seu blog já estou seguindo!
    Segue o meu:http://navegandoempaginas.blogspot.com/

  1. ótima resenha, quero muito ler esse livro. Parece ser interessante!

    passa no meu blog? Tem Promoção Nova:
    http://just-livros.blogspot.com/

  1. Nossa, eu sou louca pra ler esse livro, sempre que vejo resenhas, são positivas e eu gosto dessas leituras que quando vemos, já estamos terminando o livro.

    Estou seguindo aqui, adorei o blog. Beijos.
    Tudo Tem Refrão

  1. Unknown disse...:

    Realmente dá pra perceber que o livro é um tanto polêmico por contar fatos reais que acontecem com muita gente por aí, independente da classe social. Claro que desejo ler o livro!

    Beijos!
    Talita Ackles | @PunkReader
    www.punkreader.com

  1. Gostei muito deste livro, super recomendado.
    Bjs, Rose.

  1. Li várias resenhas sobre esse livro e adorei sobre o que a história se trata. Parece ser uma história bem interessante.
    Adorei sua resenha :)

    Beijos
    www.desejoliterario.com

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!