#Indicação: Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira

Compartilhe:
Oi gentes,

Já está virando clichê eu falar pra vocês que estou com problemas na internet... Mas o fato é que é verdade. Tive probleminhas nesse fim de ano e que ficaram complicados de serem resolvidos pela época festiva e que parece que o pessoal não estava muito afim de trabalhar... Acho que dava ate pra escrever um livro baseado na minha internet.

Mas, enfim, acho que por aqui agora já está tudo resolvido e já voltei correndo aqui no blog pra desejar pra vocês um FELIZ NATAL (atrasado...), mas ainda em tempo de desejar um Ótimo Ano Novo!!!

Enquanto isso no mundo literário...

Já que estamos aqui falando de datas festivas e muita gente gosta de viajar, a Editora Novo Conceito publicou um livrinho especial pra esse tipo de pessoa. Dentro da categoria de 'Viagem' e com apenas 94 Páginas, a Editora publicou "CONFISSÕES DE UM TURISTA PROFISSIONAL", escrito pelo autor brazuka, Kiko Nogueira.

Confiram:

CONFISSÕES DE UM TURISTA PROFISSIONAL
Kiko Nogueira - 94 Páginas - Novo Conceito

Sinospe: Quem gosta de viajar, e viaja mesmo (isto é, não faz turismo pra inglês ver), sente uma vontade danada de falar a verdade sobre os lugares que visitou.

Coisas como: vale a pena todo aquele trabalho no Louvre para não ver a Monalisa? Existe algum lugar mais insalubre do que uma barraca de praia no Nordeste? Ou ainda: por que o Brasil precisa de mais uma obra de Oscar Niemeyer, o veterano arquiteto que deixa um rastro de concreto aonde quer que vá? Mas falar essas coisas é, no mínimo, tornar-se um chato. Pois Jota Pinto Fernandes, alter ego de Kiko Nogueira, é o chato que vive em cada viajante.


Corajoso e desbocado o suficiente para dizer o que as agências e seu amigo que acabou de chegar de Nova York nunca falarão. Escrito pelo ex-diretor da revista Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas, da Editora Abril, Confissões de um Turista Profissional é uma leitura para quem quer olhar as lindas fotinhos no celular, na volta daquele pacote inesquecível, e pensar: “E não é que era isso mesmo...?”

Então...

...Se você vai viajar, já sabe agora qual livro levar para que sua viagem. Com certeza uma boa dica, não??

Abraços!!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Boa tarde, Clodoveu!

    CONCORDO PLENAMENTE!! Este livro é maravilhoso. Super recomendo a todos!

    Um grande abraço!
    Blog Seis Milênios

  1. Anônimo disse...:

    Melhoras com a Internet e Um Feliz Ano Novo tbm ...
    Uma boa dica de livro para quem gosta de viajar , rs'

    Passando tbm para avisar, que agradeci lá no meu blog por ter ganhado o livro Narciso - Tédio e fúria..
    http://temainconstante.blogspot.com/2011/12/sortuda.html

    Beijos :*

  1. Unknown disse...:

    hahah uma das minhas proxima leituras !

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!