#Abstraia-se News: Novo Século divulga capa de Amante da Fantasia.

Compartilhe:
Olá pessoal! Chegou o último dia do ano. E aí? Já fizeram um balanço do ano que passou? E os planos para 2012? Lista pronta?

Meu ano de 2011 foi muito bom então quero hoje agradecer muito a Deus por todas as bençãos em minha vida e também gostaria de agradecer a vocês por terem acompanhado minha tragetória aqui no blog. Desejo que sejam muito felizes em 2012 e que tenham saúde e força para lutar pelos seus sonhos.

Assim como nós já estamos pensando no ano que vem, as editoras também. Hoje vou mostrar para vocês o próximo lançamento previsto pela editora Novo Século.



 Sinopse:
Amante da Fantasia - Série Dark Hunters - Livro 1 - Sherrilyn Kenyon 
Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual para a eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em tirar-me do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para experimentar o amor. Fui condenado a uma eternidade de solidão. Como um general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Ainda assim, encontrei Grace.... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas. No entanto, pode também romper uma maldição de dois mil anos? (Fonte: skoob)






Interessante não?
Beijos e até ano que vem!



3 Abstraídos comentaram:

  1. Aff essa sinopse me lembrou uns certos Irmãos que são ótimos rsrsr . Só nos resta conferir está novidade . Bjks

  1. GENTE POR FAVOR A AONDE EU BAIXO AMANTE DA FANTASIA? EU PRECISO LER ESSE LIVRO URGENTIMENTE.

  1. Vixi Gessyca, eu realmente Nao sei onde baixar... Mas tenta ver se tem no 4shared ou no Scribd...

    :D

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!