#Indicação: O Preço de uma lição - Federico Devito & Gutti Mendonça

Compartilhe:
“Disse o quanto eu tinha sorte por ela gostar de mim, mas que eu não merecia aquele sentimento, que eu não ia conseguir retribuir e que ela também não merecia ficar com alguém assim. Nunca disse que a amava.”

Olá pessoal,

Gracas a Deus hoje sexta-feira e temos um sabado inteiro para ler. Vou ter de aproveitar esse fim de semana, pois no próximo já vou ter de começar a estudar pra minha semana de provas. É galerinha, fim de semestre na faculdade é #tenso!!!

Mas enfim, vamos pro que interessa. Já tem um tempinho que queria falar desse livro aqui no blog, mas sempre tinha alguma coisa que me atrapalhava... ou eu não achava o link do livro ou então quando eu achava não podia postar na hora. 

Mas enfim, como hoje é sexta consegui conciliar o tempo. =D

Vamos lá então... O livro foi publicado aqui pela Novo Conceito Jovem, selo da Editora Novo Conceito e foi lançado no mês de setembro, na bienal.

O PREÇO DE UMA LIÇÃO
Federico Devito & Gutti Mendonça  - 368 Páginas - Novo Conceito

Sinopse: Os meninos são, sim, capazes de amar.”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Os meninos são, sim, capazes de amar. ”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções. O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

Fica aí mais essa dica pessoal...

Abraços!!!


2 Abstraídos comentaram:

  1. Gostei da proposta desse livro.
    Quero ler, pois o maior desafio para mim será quebrar o preconceito que tenho sobre o Federico.
    Espero estar errada e adorar o livro! Li uma entrevista dos autores hoje mesmo, e adorei!

    Mell - Croissant Parisiense

  1. Parabéns pela dica Júnior! Estou ansiosa para ler O Preço de Uma Lição! Abraços!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!