#Indicação: O dia da caça - James Patterson

Compartilhe:
Olá pessoal...

Andei um pouco sumido essa semana, mas já voltei.

Voltei hoje pra fazer mais uma indicação de leitura pra vocês. Aproveitando o ensejo de uma das minhas últimas postagens, vim falar pra vocês sobre mais um livro de James Patterson.

O livro já está em todas as livrarias e chama-se "O DIA DA CAÇA". Seu lançamento oficial foi no finalzinho de Agosto, comecinho de Setembro.

James, pra quem não sabe, está liderando a lista dos escritores mais bem pagos de 2011. Sua colocação em primeiro lugar nesta lista se dá pelo fato de ele ter ganhado simplesmente U$ 84 milhões no ano passado, ganhando mais que o dobro da segunda colocada, Danielle Steel.

Neste livro, James nos traz o detetive Alex Cross, que estreia aqui no Brasil. Integrante de uma série, resta-nos esperar pelos outros que estão vindo por aí

O DIA DA CAÇA
(Cross Country)
James Patterson - 224 Páginas - Arqueiro

Sinopse: Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. 

Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. 

O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.

Confiram a mensagenzinha que o autor nos traz...


Abraços Pessoal!!!

3 Abstraídos comentaram:

  1. Parabéns pela dica Júnior! Já li O Dia da Caça e curti bastante. Abraços!

  1. Umaindicação muito bem vinda, adorei o livro que li do autor. Bjs, Rose.

  1. Que surpresa, já li um livro desse autor (O Diário) e é totalmente romântico, pensei que ele só escreve desse estilo. Parece ser uma boa dica pra quem gosta desse estilo de leitura. Abraços!!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!