#Abstraia-se News: Thalita Rebouças lança "Fala sério Filha"

Compartilhe:

Olá, novidades pra vcs!



A escritora brasileira musa dos adolescentes, Thalita Rebouças, lança seu novo livro que logo, logo chega às livrarias. O título é "Fala sério Filha" e terá tiragem inicial de 40 mil exemplares.

Com essa obra, um novo gráfico da coleção será introduzido. Os outros títulos da série que conta as aventuras da jovem Malu são: Fala sério, mãe!, Fala sério, professor!, Fala sério, amor!, Fala sério, amiga! e Fala sério, pai!. Todos serão reeditados com novas capas e ganharão uma crônica inédita cada um.
Thalita publicou em seu twitter a sinopse do livro e sua capa oficial, confira:

Fala Sério Filha!
Sinopse:


        Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Angela Cristina e Armando vão dar o troco e despejar em sua primogênita, Maria de Lourdes, sem dó nem piedade, todos os “fala sério” que ela merece. Menina abusada!
      Fala sério, filha! segue a mesma linha de Fala sério, mãe! e Fala sério, pai! e acompanha, em crônicas, a vida de Maria de Lourdes e sua relação com seus progenitores ao longo de 21 anos. Dessa vez, porém, o bastão da narrativa está com eles, embora ela também conte algumas histórias em que se viu obrigada a ouvir dos pais o seu famoso bordão.
     Aqui, os pais dizem “fala sério” para as inúmeras festinhas infantis, os fins de semana nos parquinhos barulhentos de shopping centers, os shows de bandas pop de talento questionável, os namorados de perna cabeluda, as desculpas esfarrapadas, a obrigação de esperar os filhos a duas quadras da escola, e muito mais!



E aí ansiosos? 
Comentem! A opinião de você é muito importante para nós!





5 Abstraídos comentaram:

  1. Adorei! Hauahua. Gosto bastante da série Fala Sério e da Thalita. Se tiver oportunidade quero ler Fala Sério, Filha também!

    Beijos
    allstarejeans.blogspot.com

  1. Gostei muito desse blog, desde o visual até o conteúdo. Tô seguindo!

    Se puderes passa no meu blog e segue, vais ser muito bem-vinda!
    http://leilakruger.blogspot.com

    Convido-te a conhecer o meu blog onde há outros escritos meus, e o hot site do romance que tô lançando, pela editora Novo Século, "Reencontro" (já à venda) no qual tem o primeiro capítulo e outras informações:
    http://www.leilakruger.com.br

    Um ótimo domingo!
    Beijos!

  1. Olá!Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são muito bem elaboradas!Dentre os livros citados,quero muito poder comprar o livro do Veríssimo,pois sou mega fã de sua literatura.Ele está na minha listona de desejados..rsss
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

  1. Obrigada pelos comentários meninas:
    Leila, já estou seguindo o seu blog! Parabéns por ele!

  1. Tenho quase todos os livros dela! Ela foi uma das autoras que me viciaram em leitura :D Pena que esse livro saiu com outra capa =~ Minha coleção é toda com a capa antiga :/
    Tô muito ansiosa pra ler esse! :D

    beijos!
    www.desejoliterario.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!