#Resenha: The Lying Game - Sara Shepard

Compartilhe:
Pessoal...

Depois de enrolar um pouquinho com esse livro, eu o terminei. Eu falei dele pra vocês assim que foi lançado, em Dezembro do ano passado (2010). 

Esse livro eu lia sempre que tinha um tempinho, mas ele não era a minha leitura principal. Então ele sempre ficava em segundo plano, pra ser lido junto com outros, o que consequentemente me fazia sempre parar de lê-lo para ler o principal. Mas essa semana cheguei a um ponto que não consegui parar de ler. É, terminei...

Vamos lá pra mais uma resenha??


Como seria a sua vida se de repente você sumisse e aparecesse um gêmeo que você nunca conheceu e tomasse seu lugar???

E o que você faria se fosse o gêmeo obrigado a ficar no lugar de um irmão que você nunca conheceu???

É essa é a vida de Emma. Desde pequena rejeita por todas as famílias pela qual passou. Sem uma família de verdade ela já foi adotada por muitas outras que não pode bem conceituar como uma família. 

Ela já estava acostumada com o fracasso e com o fato de não ter com que contar. Até o dia em que descobre que tem, o que no livro eles chamam de "long-lost twin sister", Suton,  uma irmã gêmea que não sabia que tinha. 

Em meio a contratempos, Emma decide ir procurar por Sutton, em sua casa. Seria ótimo se ela tivesse encontrado Sutton, mas ela nunca apareceu... Emma então fica no lugar da então desaparecida, sendo amiga de Charlotte, Madeline e Laurel, a irmã de Sutton, as responsáveis pelo "The Lying Game", que consistia em pregar as diversas e mais sacanas peças em quem quer que precisasse.

Investigando o que supostamente teria acontecido, Emma se envolver na vida de sua irmã de um jeito que agora não pode mais largar. Com o desaparecimento de Sutton, só restou ela para ficar no lugar. Mas ela ainda não desistiu de encontrá-la, até o dia em que encontra um vídeo de Sutton sendo enforcada. 

Emma tenta fugir. Uma fuga que se deu por frustrada quando o assassino de sua irmã manda uma mensagem dizendo que se ela tentar fugir novamente ela será a próxima.

As coisas não vão ficar fáceis pra Emma, e ela não tem com quem contar. Sequer pode contar a verdade. Mas ainda vai aparecer alguém que a ajude. Tem que aparecer...

 ˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜

Como vocês já sabem esse livro virou mais uma série, que já indiquei também aqui no blog. Com certeza se ela tiver boa parte do livro, porque eu já vi que tem pequenas diferenças, vai ser muito boa, porque o livro é ótimo. 

O segundo livro da série foi também lançado há pouco tempo e é claro que eu vou ter de ler. O primeiro livro deixa algumas pontas abertas que te induzem a ler o segundo, chamado "Never Have I Ever", nome de outro jogo muito comum nos EUA. 

Por enquanto deixo vocês com a resenha do primeiro livro e já garanto a do segundo, mas ainda não sei pra quando...

O livro é ótimo e com certeza vale a pena ser lido!!!


Espero que tenham gostado da resenha!!!
Abraços


1 Abstraídos comentaram:

  1. A Leitora disse...:

    Acho esta capa linda, estava com vontande de ler o livro e sua resenha me deixou com mais vontande ainda!
    hehehehe
    ah como minha lista de livros cresce!!!
    Beijokas enorems pra você e boa semana! *-*
    Brih
    http://meulivrorosa.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!