#Lançamento: Trono de Fogo - Segundo livro de "As Crônicas de Kane"

Compartilhe:
Olá pessoal...

Vamos então fazer a nossa primeira postagem desse mês. Não tive como postar antes, meu laptop acabou a bateria e eu estava sem o carregador dele... 

Mas agora que ja esta carregado vamos lá...

Bom, eu falei desse livro aqui quando ele foi lançado no seu país de origem, há alguns meses atrás, e agora finalmente ele chegou aqui, no nosso Brasil. Trata-se do segundo livro da série "As Crônicas de Kane", chamado "O TRONO DE FOGO", escrito por Rick Riordan. O lançamento do livro está marcado para o dia 17 de Outubro, de acordo com a Editora.

Acredito que muitos de vocês já tenham lido o primeiro livro, "A Piramide Vermelha", então agora preparemp-se para a continuação que vem por aí.

O TRONO DE FOGO - 2º livro de "As Crônicas de Kane"
(The Throne of Fire)
Rick Riordan - 328 Páginas - Intrínseca

Sinopse: Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.

  É pessoas... 
o lançamento está proximo!! 
Vamos que vamos aguardando por ele!!!

5 Abstraídos comentaram:

  1. Anônimo disse...:

    Ainda não li A Piramide Vermelha, tenho muita curiosidade para ler os livros do autor. Todo mundo só fala bem. Nossa, foi lançado a tão pouco tempo e já veio pro Brasil. o.O Que bom, né? ABraços,

    @minha_estante - Minha Estante

  1. to louco pra ler! ja tava pra comprar em ingles mesmo, a editora demora mto pra traduzir...

  1. Mateus, levando em consideração outros livros, acredita que esse foi até rápido.

    Ele foi lançado em maio nos EUA e já chegou aqui.. 5 meses pra tradução é um tempo até bom!!!

    =D

  1. Verdade Junior! Eles correram msm para publicar.

  1. Matheus, o trabalho para a edição de um livro é muito grande. Só fui ter essa noção mais claramente quando comecei a estudá-lo, além disso ainda tem os contratos de direitos autorais que demandam bastante tempo, por isso a editora realmente me surpreendeu publicando tão rápido.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!