#Lançamento: Ecos da Morte - Série 'The Body Finder' - Kimberly Derting

Compartilhe:
“Um verdadeiro thriller, que fará o leitor andar olhando para trás e se recusar a sair por aí sozinho.”
— Booklist

 Olá pessoas...

A Editora Intrínseca veio trazer pra gente mais umas série em que possivelmente vai fazer muitos de nós ficar viciados nela. Escrita por Kimberly Derting, a série chama-se The Body Finder e foi considerado um dos bests-sellers do The New York Times.

O primeiro livro da série será lançado agora e estará ainda esse mês disponível nas livrarias. Ganhou o nome de "ECOS DA MORTE" devido ao estranho dom da protagonista (verão na sinopse).

Aparentemente a história e bem legal, sendo daqueles temas que nos prende do começo ao fim. Possivelmente esse seja uma daqueles que eu vá ler na versão original, pra treinar o inglês um pouco mais. A leitura dele na língua original parece ser bem agradável, sem muitas gírias. Mas ainda estou vendo a possibilidade....

Confiram a sinopse o primeiro livro da Trilogia:

ECOS DA MORTE - Livro 1
(The Body Finder)
Kimberly Derting - 272 Páginas - Intrinseca

Sinopse: Violet Ambrose está lutando com duas questões principais: Jay Heaton e sua mórbida habilidade secreta. Enquanto a garota de dezesseis anos está confusa por seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde a infância, ela está mais perturbada por seu "poder" de sentir cadáveres — ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que era uma garotinha, ela sentia os ecos que os mortos deixam para trás no mundo... e as marcas que os unem a seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como sendo um dom; na maior parte das vezes ele apenas a levou a encontrar pássaros mortos com que seu gato havia cansado de brincar.

Mas agora que um serial killer começou a aterrorizar sua pequena cidade, e os ecos das garotas locais que ele reivindicou a assustam diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode pará-lo. Apesar de seu instindo de proteção sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua missão para encontrar o assassino — e Violet fica enervada em se descobrir tendo esperança que as intenções de Jay sejam muito mais que amigáveis. Mas mesmo enquanto ela está se apaixonando intensamente, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino... e de virar a presa dele.

Book Trailer


Não consegui o Book Trailer do livro em português.
Mas esse aqui já é muito bom pra quem quer ter uma ideia do que se trata o livro...

˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜

Segue aqui o livro em versão original pra quem quiser baixá-lo e lê-lo em Inglês.



˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜*˜
Boas Leitura sempre pessoal!!!
Abraços!!!


2 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Ebaa, estou mega feliz com este lançamento! A sinopse me chamou bastante a atenção e com certeza eu vou ler... :D

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

  1. Anônimo disse...:

    cara o livro é perfeito, não vejo a hora de ler o proximo

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!