#Indicação: Gravidade - Tess Gerritsen

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Hoje vim trazer pra vocês mais um livro que achei interessantíssimo. Bom, a autora não é novidade pra ninguém, já trouxe pra vocês alguns outros livros dela pra vocês aqui no blog. Estou falando de ningúem menos que TESS GERRITSEN, e o livro que vim trazer hoje chama-se "GRAVIDADE".

Desse eu não havia falado ainda, mas trago agora pra aqueles que ainda não conheciam esse título. Gravidadeé um misto de ficção científica e história medica. Sei que muitos de vocês têm certo gosto por ficção médica. Devo dizer que não é um dos meus estilo favoritos de leitura mas, em se tratando de Tess, com certeza eu leria. 

Não escondo de ninguém que tenhos certos devaneios com histórias destrutivas, e essa é mais uma delas...

Trago então a sinopse para aqueles que ainda não conhecem o livro.

GRAVIDADE
Gravity
Tess Gerritsen - 448 Páginas - Record

Sinopse: A pesquisadora Emma Watson está prestes a realizar a missão mais importante de sua vida: estudar o comportamento da vida terrestre no espaço. Escolhida pela Nasa para conduzir uma série de experimentos sobre o comportamento de organismos unicelulares, a Dra. Watson logo descobre a natureza aterrorizante desses organismos e precisa correr contra o tempo para conter uma doença mortal que pode ameaçar a Terra. Tess Gerritsen se aventura no campo do desconhecido, e o resultado é este suspense que mistura, de forma brilhante, ficção científica e medicina.



Geralmente as classificações do Skoob não mentem... 
Com nota 4,2 /5 podemos esperar aqui uma grande história, com certeza.
Abraços

1 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Adorei a sinopse. De fato, eu tenho um gosto muito, muito grande por ficção médica... meu livro favorito é Erro de Julgamento, que mistura a medicina, a ética e a moral. Com certeza este vai para a lista!

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!