#(RE)LANÇAMENTO: A Casa Torta - Agatha Christie

Compartilhe:
Gente, 

Está aqui um livro da Agatha Christie que eu sempre tive vontade de ler. Não sei porque, mas esse título "A CASA TORTA" sempre me chamou muito a atenção.

Confesso que é mais de curiosidade de saber com Agatha criou uma história que se encaixasse nesse título. Bom, agora finalmente poderei ler esse livro impresso, pois a L&PM Pocket irá lança-lo como mais um da Coleção de Agatha Chistie. 

Ao que me parece a Editora está tentando lançar todos os títulos da autora já publicados. Está certo que a Editora Record, pelo selo da Best Bolso, já tem os direitos autorais de alguns dos livros. Será que teremos aqui a opção de escolha entre as duas editoras???

Até agora eu não vi os títulos repetidos, acho que inclusive elas devem ter divido alguns títulos... kkkk

"A casa torta" foi escrito por Agatha em1948, e até hoje, quando lida, pode ser considerada uma literatura moderna. A editora não divulgou ainda, ao certo, o número de páginas que conterá o livro. Até lá, para quem ainda não conhece, já pode conhecê-lo pela sinopse

A CASA TORTA
Agatha Christie - ??? Páginas - L&PM

Sinopse: O octogenário Aristide Leonides, dono de grande fortuna, é envenenado em sua mansão, onde vivia com toda a família — sua esposa, cinqüenta anos mais jovem, dois filhos, duas noras, três netos e uma cunhada. Qualquer um poderia tê-lo matado. O único motivo evidente é a fortuna deixada como herança. Mas parece pouco provável que alguém se dispusesse a sujar as mãos por causa do testamento de um velho em idade já tão avançada. Charles Hayward não tem como não se envolver na história: Sir Arthur Hayward, seu pai, é o comissário-assistente da Scotland Yard responsável pelo caso; e Sophia, com quem pretende se casar, é uma das netas da vítima. Portanto, Charles tem seus motivos para tentar solucionar o mistério.

Eu ainda não tenho a data certa do lançamento do livro, mas sei que não irá demorar.
Enquanto isso a gente aguarda pelo seu lançamento lendo outros que já foram lançados.

Abraços!!!

2 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Acho muito bom que eles relancem este livro. Confesso que já li e não é dos melhores de Agatha, mas é bom.

    Abraços,
    Ana - Seis Milênios.

  1. Joe Silva disse...:

    Esse é um dos melhores livros da AC... o final é surpreendente e quase inimáginavel pelo leitor, quando li toda a história me causou tanto impacto. E eu entendo essa sua vontade em ler esse livro. Compra ele logo e leia pq vc não vais e arrepender...

    HUGS o/

    PS. Siga meu novo blog, o antigo foi rackeado:
    http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!