Lançamento: Série MORTAL em versão pocket

Compartilhe:
Pessoal...

A noticia de hoje é para os fãs de Nora Roberts.  Aliás, fãs de J.D. Robb
 
A Editora BestBolso está investindo em uma das mais famosas séries escritas por Nora Roberts, a série MORTAL.  A Editora já lançou os dois primeiros volumes dá série na versão vira-vira e agora está vindo com os volumes 3 e 4, também na versão vira-vira.

Bom, a gente leva em consideração que isso é uma big vantagem pra quem queria ler a série, porque os livros lançados pela Bertrand Brasil eram um pouquinho salgados. Mas pensando nisso o Grupo Editorial Record resolveu publicar os textos em versão integral na versão Pocket. As capas, nessa versão, são um pouquinho diferente. Aqui ao lado temos as capas da versão pocket e logo abaixo as da versão original.

De um lado temos "Extase Mortal"e do outro lado temos "Eternidade Mortal". Já presoponho que vocês conheçam esses dois volumes. Mas pra quem ainda não conhece Vou lhes mostrar a sinopse. Confiram aí...




"ÊXTASE MORTAL" é o quarto volume da série de sucesso Mortal. Eve Dallas acabou de se casar com Roarke, sua alma gêmea, mas a policial mal tem tempo de aproveitar a vida de recém-casada. Ao investigar os suicídios de três homens – um político controverso, um famoso advogado e um brilhante engenheiro que trabalha para Roarke –, Eve começa a suspeitar de algo sinistro: poderia a tecnologia produzida por seu marido ser mortal?




 "ETERNIDADE MORTAL" é o terceiro volume da série de sucesso Mortal. Eve Dallas encara o que acredita ser um de seus maiores desafios: os preparativos para seu casamento com Roarke. Porém, ela precisa suspender seus planos quando Mavis, sua melhor amiga, torna-se a principal suspeita do assassinato de uma famosa modelo. Para salvá-la, Eve precisa encontrar o verdadeiro assassino. Nora Roberts retrata os bastidores do mundo da moda em uma trama envolvente que combina suspense, ação e romance.



Fica a dica e a novidade pros interessados na série.
E que venha os livros...

Abraços Pessoal!


4 Abstraídos comentaram:

  1. Se realmente começar a lançar os livros na versão Pocket com certeza me anime em colecionar a série.


    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

  1. Eu nunca li essa serie pq os livros da Nora geralmente são bem caros... É muito bom saber que terá a versão pocket! *-*

    Bjs,

    Juny - Dear Book
    http://www.dear-book.net

  1. Estou com uns livros da Nora aqui que ganhei do editor. Quando acabar a leitura, comentarei com vocês.
    Gosto dos livros em pocket's pela praticidade e pelo preço :)

  1. Eu já vi esta versão e fiquei encantada, quando for começar a comprar a coleção, acho que vou ficar com esta versão. bjs, rose.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!