#Lançamento: O Atlas Esmeralda - John Stephens

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Hoje vi um que livro que, de cara, fiquei morrendo de vontade de ler.  Ele é um lançamento da Editora Suma de Letras para esse mês de outubro que vem chegando aí. Chamado "O Atlas Esmeralda", o livro foi escrito por Jonh Stephens, o livro foi lançado no começo desse anos nos EUA, seu país de origem.

Este é o primeiro livro da trilogia "Os Livros do Princípio" e também o romance de estreia de John Stephens, roteirista, diretor e produtor de televisão de Hollywood. Fã dos livros de J. R. R. Tolkien e de J. K. Rowling, Stephens narra em O Atlas Esmeralda a história de três irmãos que descobrem um livro mágico e viajam por uma terra encantada em busca de seus pais.

Confiram a sinopse:

O Atlas Esmeralda - Livro 1 da Trilogia Os livros do Princípio
The Esmerald Atlas 
John Stephens - 296 Páginas - Suma de Letras

Sinospe: Há dez anos, numa noite de inverno, os irmãos Kate, Michael e Emma foram tirados de suas camas às pressas, perseguidos por criaturas estranhas e levados para longe de seus pais, os quais nunca mais viram. Desde então, os três passaram todo esse tempo vivendo em vários orfanatos sem saber o que de fato aconteceu naquela noite. Kate, a mais velha, é a única que tem lembranças dos pais, a quem jurou proteger seus irmãos a todo custo até que a família estivesse reunida novamente; Michael, o do meio, adora o mundo dos livros e histórias de magia e é sempre alvo de implicância dos garotos mais velhos; e Emma, a mais nova, é uma verdadeira encrenqueira, mas de grande coração. Quando chegam a uma mansão abandonada, os irmãos encontram um atlas encantado que os faz viajar no tempo e os leva para uma terra habitada por gigantes, anões, lobos famintos, crianças prisioneiras e uma condessa que é a fonte de todo o Mal. Assim, as crianças que apenas buscavam o paradeiro de seus pais acabam tendo que salvar o mundo. Segundo Stephens, uma das mensagens que ele espera passar aos leitores é a de que livros podem ser mágicos, "como o livro que Kate, Michael e Emma encontram e os transportam através do tempo, ou como um livro que você lê e o leva para uma aventura a outro mundo". O Atlas Esmeralda será publicado em mais 35 países.

Fica aqui meu manifesto por mais uma série...
#Eu Quero!!!!!!!

Abraços!!

4 Abstraídos comentaram:

  1. Oi, Clodoveu, adorei a dica e vou fazer parte do seu manifesto EU QUERO !!!

    P.S. O blog LIVROS MINHA TERAPIA está no mês de aniversário e eu vim aqui agradecer pela parceria e dizer que é uma honra tê-los na nossa página de amigos. Bjks
    Fê Figueiredo

  1. Olá!

    Eu já li algumas divulgações acerca de este livro e com certeza quero ler... Pelo menos, a capa é linda!!

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

  1. Obrigada Fê! é uma honra para nós fazer parte :)

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!