#Lançamento: Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados

Compartilhe:
Gente....

Eu estava aqui, feliz da vida, achando que havia completado mais uma trilogia e tal...

Mas ai eu passei no site da livraria Saraiva e me deparei com um lançamento que já está por fim e que me fez mudar de concepção. 

Então, como ia dizendo, passei no site da Saraiva e encontrei o livro "BEIJADA POR UM ANJO 4", sim gente, o volume 4, que eu ainda não tenho. Comprei o volume 3 há poucos dias e ainda não tive nem tempo de ler... e a Editora Novo Conceito já me vem com o volume quatro.

Mas engana-se quem acha que eu fiquei triste... Pra falar a verdade fiquei foi super feliz. Por mim poderia ter o volume 5, 6, 7...

Mas o fato é que Beijada por um anjo é (era) uma trilogia. Então, agora temos uma trilogia com 4 livros ¬¬.... kkkkkk... Demais não é???

Chega de conversar besteira e deixem-me apresentar pra vocês o quarto livro da "trilogia" Beijada por um anjo...

Detalhe: Essa sinopse contém {SPOILER}

BEIJADA POR UM ANJO - DESTINOS CRUZADOS - Livro 4
Evercrossed
Elizabeth Chandler - 288 Páginas - Novo Conceito

Sinopse: “Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar...
...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.”
— Ivy

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.

Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.


O livro foi lançado nos EUA em Março e tem data prevista para o lançamento para o dia 03 do mês que vem, Outubro. 

Falta pouco hein gente... Já está chegando!!! Aguardem!

Abraços.

6 Abstraídos comentaram:

  1. Muito legal a indicação. Queria muito ler essa série, mas não tive a oportunidade ainda =~

    beijos!

    Dyana
    www.desejoliterario.com

  1. Com o tanto que falaram do primeiro livro da série 'Beijada Por um Anjo', admito que fiquei meio sem esperanças de gostar do livro, apesar de falarem também que do segundo livro em diante tudo melhora e bastante. Fico feliz em saber que a Novo Conceito tem investido bastante nessa série, o mercado editorial para anjos cresceu bastante e eles estão fazendo uma ótima escolha. Talvez um dia eu leio e até goste, pois a ideia inicial é bem bacana. Abraço!

    ;* Livros, Letras e Metas

  1. Anônimo disse...:

    Vendeu bem a autora quis ganhar mais um dinheirinho, né? kkkk Essa capa não ficou muito boa não... :/ Mas eu tenho muita vontade de ler a série. Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

  1. Estou super curiosa sobre o desfecho dessa serie, quero muito ler o nuemro 4!

    Bjs,

    Juny - Dear Book
    http://www.dear-book.net

  1. A Novo Conceito anda arrasando nos seus lançamentos :)

  1. Infelizmente ainda não li nada da série. Bjs, Rose.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!