#Lançamento: A linguagem da Flores - Vanessa Diffenbaugh

Compartilhe:
Olá pessoal...

Venho hoje trazer uma novidade da nossa parceira, Editora Arqueiro. A Editora está planejando lançar agora no dia 10 deste mês, agosto um novo livro para integrar seu catálogo.

Chamado "A LINGUAGEM DAS FLORES",  o livro foi escrito por Vanessa Diffenbaugh, sendo seu livro de estreia. O título do livro na versão original é "The Language of the flowers", na qual a autora americana tenta passar a relação de uma garota com as plantas, e sua vida frustada com as tentativas de ser adotada.

Acredite, provavelmente esse livro será publicado primeiro no Brasil que nos EUA. O site da Amazon está fazendo a divulgação do livro com uma data de lançamento para 23 de agosto, enquanto a editora Arqueiro já tem planos de lança-lo agora no dia 10. Parece que estamos na frente, né... Pelo menos em tese.

Bom pra quem quer saber mais um pouco da história, basta conferir a sinopse aqui abaixo.

Linguagem das flores, AA LINGUAGEM DAS FLORES
Vanessa Diffenbaugh - 304 Páginas - Arqueiro

Sinopse: Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.

Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.

Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular.

Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.

Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.

 
Sabe que me interessei bastante pela história desse livro. 
Acho que no fundo a lição deve ser bem grande... 

Vamos esperar pelo lançamento neah!!!

Abraços

5 Abstraídos comentaram:

  1. Olá!
    Um bom enredo, mas parece meio triste né?
    A história é bem diferenciada do que vemos por aí ou estamos acostumados.

    Acho que eu seria uma boa leitora para esse livro. Adoro livros melancólicos.

    XOXO, da Lisse

  1. Oi!

    Amei a capa e quero muito ler, a Editora Arqueiro trouxe ótimos livros e vem trazendo mais a cada dia...

    Bjs

  1. Oi Clarisse, concordo ctgo.
    Obrigada por comentar :)

  1. Fico feliz quando vejo as editoras crescendo e a Arqueiro está vindo sempre com ótimos lançamentos :)

  1. Parece ter uma história muito boa esse livro. Espero lê-lo :D

    bjs
    www.desejoliterario.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!