#Lançamento: Herdeiro da Escuridão - Paul Cleave

Compartilhe:
Oi gente...

Como vamos??? 

Então, estou aqui tentando me recuperar do que vi ontem no Fantástico quando descobri que muçarela é escrita com "Ç". Incrível, não???  Mesmo eu nunca ter lido em nenhum livro tal palavra tudo me levava a crer que ela era escrita com "SS".

A cada vez que isso acontece sinto que estou lendo pouco... Preciso ler mais...

Então já que preciso ler mais vamos a escolha dos títulos. E claro, faço questão de escolher junto com vocês... E já que é assim, vamos lá ao título de hoje.

O título de hoje está sendo publicado pela Editora Fundamento e chama-se "Herdeiros da Escuridão". O título original da obra é "Blood Man" e ela foi escrita por Paul Cleave e trata de um tema que agrada a todos quando se fala em literatura policial: serial killers

Quer conhecer mais sobre o livro?? Leia a sinopse logo abaixo e me digam o que vocês acham.

HERDEIRO DA ESCURIDÃO
Paul Cleave -336 Páginas - Fundamento


Sinopse: Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento.

Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás - até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança.

A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes.

Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável - ouvir o "monstro" que habita sua mente e se transformar em um matador? 


Realmente pessoal, esse livro me chamou bastante a atenção. 
E vale a pena dizer que talvez o resenharemos aqui no blog.
Estou conversando com a Editora a respeito e talvez ela nos conceda um exemplar.

Quem sabe até uma promoção.

Aguardem!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!