#Lançamento: Editora Galera Record divulga primeiro capítulo da obra "A fera" de Alex Flinn

Compartilhe:
Olá pessoal! Como vocês estão?
Estou animada coim o início da Bienal nessa quinta feira! Procurarei mantê-los atualizados do que acontece nos dias do evento.
Enquanto a Bienal não começa aí vai um dos lançamentos de agosto da Galera Record: A fera de Alex Flinn. 

Conheça a sinopse:


Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.

Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.

Leia aqui o primeiro capítulo! E aí gostaram?

Outra informação bem legal é que este foi o livro que deu origem ao filme estrelado por Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer. Confira o trailler:



O que acharam? Comentem! 


3 Abstraídos comentaram:

  1. Sandra disse...:

    Carine, estou doidinha por esse livro!
    Espero poder lê-lo logo.

    Beijinho!

  1. Pode deixar que te seguiremos!
    Sanzinha, confesso que também fiquei curiosa. Espero comprá-lo na Bienal do Livro. Beijos

  1. Num faz idéia de como eu quero ler esse livro! A curiosidade tá me matando! :D Eu sou muito fã de A Bela e a Fera aí já viu né? iheauihe ;)

    beijos!
    www.desejoliterario.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!