#Abstraia-se News: Site Pottermore começa a funcionar em versão beta

Compartilhe:
Olá galera! Lembram da notícia que trouxemos do site da J. K. Rowling? Temos mais algumas novidades!

A escritora J. K. Rowling, lançou ontem, o site Pottermore, em versão beta, para os fãs que se registraram e para a imprensa. As outras novidades do site como as páginas dos e-book's e a loja on-line ainda não estão disponíveis, mas deverão estar funcionando a partir do lançamento oficial do site em outubro. Os visitantes receberam um login , uma senha e uma homepage pessoal. É possível criar um perfil e navegar per capítulos de sete livros da série, coletando objetos e assistindo animações de passagens da história original, o que também dá acesso a novos conteúdos escritos por Rowling.

Até o momento, os usuários podem “viajar” apenas pelo primeiro livro, Harry Potter e a pedra filosofal. Comentários on-line já podem ser feitos.


Curiosos? Passem por lá e depois comentem aqui!


3 Abstraídos comentaram:

  1. André disse...:

    Pode-me explicar como é que o site e a inscrição e o concurso pela House Cup funciona? Ou seja... será que me pode explicar tudo, de um forma resumida?
    Obrigado. :)

  1. Olá André, pelo que entendi, essas inscrições já foram feitas quando ela anunciou que o site iria existir. De qualquer maneira, uma boa é você visitá-lo.
    Obrigada por comentar em nosso blog!

  1. lucas disse...:

    nao tem mais como se inscrever no pottermore?

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!