#Novidades: Novas aquisições da Editora Novo Conceito

Compartilhe:
    Como já comentamos em outro post, a editora Novo Conceito está voltando-se para o público jovem e descobrimos algumas de suas novas aquisições ainda sem previsão de lançamento.

Conheçam as sinopses e as capas internacionais:

Star Island 
Carl Hiaasen 

Cherry Pye de 22 anos, é uma estrela do pop desde os 14 e está prestes a tentar um retorno do seu último problema com as drogas.

Agora conheça a outra Cherry Pye: Ann DeLusia, sua dublê secreta. Ela atua como Cherry sempre que a cantora está mal para aparecer ou público, ou seja, quando está bêbada. É Ann que é sequestrada no lugar de Cherry, pelo paparrazzi Bang Abbot.

O desafio para os agentes da celebridade é resgatar Ann e manter sua existência em segredo para os fãs de Cherry e para a própria estrela.A situação torna-se ainda mais complicada porque Ann teve um encontro maravilhoso com o ex governador da Flória, Skink e agora ele está indo à Miami para encontrá-la.

Skink chegará a Miami depois do resgate de Ann? 
Cherry ficará sóbria tempo suficiente para dublar suas músicas em seu show?
Bang Abott realizará sua fantasia de ter uma sessão de fotos particular com Cherry Pye? 
Tudo isso você descobrirá nesta história hilária e agitada da vida de uma celebridade.


A Little Friendly Advice 
Siobhan Vivian 

"Se não pudermos confiar nos amigos, em quem confiaremos?"

Ruby completa 16 anos, mas o dia não está sendo como ela gostaria que fosse: seu pai, de quem ela não tem notícia faz tempo, reaparece e ela não quer ter nenhum tipo de relacionamento com ele.

Seus planos são sair e comer bolo com suas grandes amigas: a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas sempre dão bons conselhos mas Ruby não sabe direito o que pensar ou sentir sobre o retorno de seu pai.

Quando aparece um novo rapaz, Charlie, em suas vidas, Ruby aprende que nem todas as suas amigas são tão confiáveis como ela pensava.


Same Difference
Siobhan Vivian

"Ás vezes é preciso mudar ...."

Emily não quer mais um verão de bronzeamento e uma piscina em Cherry Grove. Sua melhor amiga está namorando e ela sente que as coisas mudaram, embora ela não entenda isso muito bem. Então, quando surge a oportunidade de estudar em um prestigiado programa de arte na Filadélfia, ela não pensa duas vezes e aceita a proposta.

Emily vai perceber que é necessário mais do que uma mudança de cidade e novos amigos para descobrir quem você realmente é.

Dividindo-se em um bairro onde todo mundo tenta se encaixar e em uma cidade onde todos querem se destacar pela singularidade, ela luta para encontrar sua identidade.

Enquanto isso, as pressões comtinuam: amizades podem se tornar difíceis, meninos podem ser ora previsíveis e ora misteriosos e saber o que é certo e o que é errado, pode não ser tão claro.


Se interessou por algum? 
Conte pra gente! ;)


2 Abstraídos comentaram:

  1. Nossa mas a Novo conceito está vindo com lançamentos super desejáveis rsrsr É espero que eles lancem logo! Será um buraco no bolso comprar todos esses livros rsrsr

  1. Pois é Mônica, eles estão investindo no setor que segundo os especialistas, está dominando o mercado editorial, o público jovem hehehe
    Agora é só esperar e guardar dinheiro rsrs
    beijos

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!