#Indicação: M ou N? – Agatha Christie

Compartilhe:
Olá galerinha...

Sim, eu confesso...

Mais uma vez eu passei na livraria e não resisti à tentação de comprar um livro... Nem que seja um de bolso eu tenho que comprar. E mesmo com tantos na fila pra eu ler, não consigo me controlar. É, eu confesso que sou meio oneomaníaco e me controlo numa livraria.

A vítima dessa vez – vitima não né. Nesse caso a vítima é meu bolso – foi mais um da minha digníssima Agatha Christie. Bom, vocês sabem que eu tenho verdadeira tara pelos livros dela e esse eu já estava de olho há algum tempinho. 

O título do dia é "M ou N?". Um título bem diferente neah... A aventura desta edição pertence ao casal de detetives Tommy e Tuppence, quem tomam conta do caso. Esse livro dela foi escrito em 1941 e tem como título original N or M? – Realmente não sei o significado das letras estarem trocadas no titulo original. Talvez depois de eu ler possa lhes contar.

Esse não é um dos livros dela mais famosos, mas não duvido da qualidade que ele tenha, afinal nenhum dos quinze dela que eu já li foram ruins, muito pelo contrário, pois ela foi uma das escritoras que mais li e nunca me decepcionou.

Conifram esse aqui e me digam o que vocês acham dele..

M ou N?
Agatha Christie - 240 Páginas - L&PM

Sinopse: Um agente inglês é morto na Escócia, durante a Segunda Guerra Mundial. Suas últimas palavras foram: "M ou N. Song Susie". Esse agente estava tentando descobrir nazistas infiltrados no comando inglês. Já maduros, Tommy e Tuppence passam a colaborar com o Serviço Secreto Inglês na investigação. Para isso hospedam-se em uma pensão repleta de velhinhas simpáticas e de homens de negócios, acabando por se envolverem em uma cerrada teia de crimes e espionagem.

O que mais gosto nos livro da L&PM é porque dá pra comprar um por semana sem pesar (tanto) no bolso. Esse mesmo foi R$ 17,00. Ainda bem que inventaram os livros de bolso... Não dá pra compra um de R$ 50,00 a cada vez que se termina a leitura de um.

Fica aqui mais uma #dica. 

Quem nunca leu Agatha está perdendo um tempasso!!!!

Abraços!!!


1 Abstraídos comentaram:

  1. Se ás vezes julgam o filme pela capa, julgam o livro pelo nome. Não que seja algo ruim. Eu sou curioso de ler esse livro pelo nome, assim como "Por que não pediram a Evans?".

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!