Novidades: Nova Colaboradora, Carine Vieira

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Hoje eu vim aqui dar uma boa notícia pra vocês. É uma noticia um tanto diferente aqui no blog, pois nunca falei nada parecido aqui, mas eu garanto que é uma notícia boa para todos nós, inclusive pra vocês leitores.

Bom, garanto que parte de vocês sabe como é trabalhoso manter um blog atualizado frequentemente. E, pra mim, estava ficando um pouquinho complicado manter o blog sozinho até porque estou em reta final na faculdade, 8º período... então, as vezes ficava um pouquinho contra-mão, pra mim, ficar por conta de todas as atualizaçoes do blog.

Mas eis que Deus nos manda luzes e nesses últimos dias uma leitora assídua do nosso blog se manifestou e me perguntou se ela não poderia me ajudar de alguma forma no blog. Realmente tenho que confessar que nunca havia pensado nessa possibilidade, pois assim que criei o blog, o fiz pensando que ele seria meu passatempo no qual eu me dedicaria quando tivesse um tempinho, e postaria nele sobre o que estava lendo, indicações e também sobre livros que eventualmente eu comprasse.

Carine Vieira
Mas graças a todos vocês, o blog cresceu muito mais do que eu imaginava quando o criei. Os leitores foram aumentando, as parcerias foram aumentando e eu continuei aqui, só um.  Foi aí que me apareceu a Carine e me propôs para poder me ajudar no blog. 

Pensei bastante sobre o assunto. No começo confesso que assustei, pois a Carine foi tão direta no pedido que não pude deixar de considerar bastante a questão. Mas ela veio com bons argumentos que me convenceram a aceitá-la como uma nova integrante do nosso blog. Conversamos bastante depois do pedido dela e realmente descobri que poderia contar bastante com a ajuda de Carine, pois ela, além de ser uma leitora compulsiva como eu, está muito empenhada no assunto, uma vez que o blog também ajudaria a ela nesse meio literário. Carine está pós-graduando em Editoração e com certeza se empenhará bastante no blog.

Sendo assim a partir de hoje mesmo vocês poderão contar uma nova abstraída postando aqui no blog. Ela não ficou com postagem num dia fixo, pois achei que não convinha limitar esse tipo de coisa. Ela ficará nós ajudando nas redes sociais do blog, como o Facebook e o Twitter e aqui no blog nos ajudará com Resenhas e a coluna Abstraia-se News, que onde postamos novidades sobre a literatura, os livros que poderão ser publicados no pais e também sobre autores diversos.

Espero que vocês a recebam muito bem, pois ela está cheia de ideias também para o blog. 

Eu continuarei postando nas demais colunas do blog e sempre que quiserem falar conosco é só chamar sempre...

E aí gostaram da novidade??? 

Abraços!!!

2 Abstraídos comentaram:

  1. Olá!!!
    Obrigada pela oportunidade e também pela apresentação. Espero que tenham gostado da novidade! Eu, é claro, estou muito feliz!
    Beijos e vamos nessa!

  1. Uma empolgante viagem sobre amor e autoconhecimento, Nove plantas do desejo e a flor de estufa alia mistério, aventura, e excitação, em todos os sentidos possíveis.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!