Novidade: Participando do Booktour com o livro "O Portal"

Compartilhe:
Olá pessoal...

Hoje vim anunciar pra vocês mais um booktour que o Abstraia-se irá participar.


O livro viajante dessa vez chama-se "O PORTAL" e é de uma autora brasileira. Escrito por Eliane Raye, ele tem uma temática de suspense que se mistura com mistério. Pra falar a verdade eu ainda não sei muito bem do que se trata o livro, mas pude perceber pela sinopse que parece ser uma história bem envolvente.

Eu serei o quinto da lista a ler o livro. Não sei entretanto quando o livro chegará pra mim, pois esses livros viajantes sempre demoram mais um pouquinho do que esperamos. O que nos resta é esperar para ver quando ele ira chegar e do que se trata exatamente.

Esses booktour são muito bons. Que tiver a oportunidade participe. Aproveito pra falar que estarei organizando um num futuro próximo e já comecei a procurar pelo livro que irá viajar... Aguardem!!!

O PORTAL
Eliane Raye - 202 Páginas - Usina de Letras

Sinopse: "Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas.


Confiram o BookTrailer:


Aguardem pela resenha que virá em breve pessoal!!!

Abraços!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!