#Abstraia-se News: Capa Revelada - Imitação Mortal.

Compartilhe:
Abstraídos de plantão...

... e claro, fãs de carteirinha de J.D. Robb (para os demais, esse é um dos pseudônimos de Nora Roberts): A Editora Bertrand Brasil lançou a capa do 17º livro da série MORTAL, aquela com a querida detetive Eve Dallas.

A capa de IMITAÇAO MORTAL foi divulgada no facebook da Editora Bertrand Brasil e tem data de lançamento na bienal do livro, em Setembro. 

O título original desse livro é Imitation in Death (ja que na série original todos os livros, de praxe, terminam em in Death). Ele foi escrito por Nora e publicado pela primeira vez em 2003.



IMITAÇÃO MORTAL 
J.D Robb - ??? Páginas - Bertrand Brasil

Sinopse: Verão de 2059. Um homem vestindo uma capa e um chapéu alto se aproxima de uma prostituta em um escuro, New York City rua. Minutos depois, a mulher está morta. À esquerda na cena é uma carta endereçada a tenente Eve Dallas, convidando-a a jogar o seu jogo e revelar sua identidade. Ele assina, “Jack”. Agora Dallas está em busca de um assassino que sabe tanto sobre a história de assassinos em série, como ela faz. Ele estudou os mais notórios e os crimes mais cruéis dos tempos modernos. Mas ele também quer fazer a sua própria marca. Ele escolheu a sua vítima: Eve Dallas. E tudo Eva sabe é que ele pretende imitar os assassinos mais famosos de todos a começar por Jack, o Estripador …


Bom, enquanto o livro não eh lançado de fato a gente se delicia com os outros que já foram.
E vocês, estão seguindo a série direitinho??? 

hehehe

Abraços!!!



2 Abstraídos comentaram:

  1. Oba, eu adoro esta série e acabei de ler o livro 5, mas ainda chego até o Imitação Mortal, pode ter certeza! Bjs, Rose.

  1. Muito legal essa capa. Eu até leria essa série se não fosse tão grande! hiuaeuehuaeh :x

    bjs
    www.desejoliterario.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!