#Indicação: Flavia de Luce e o teatro das marionetes - Alan Bradley

Compartilhe:
Para aqueles que leram o primeiro livro da série "Flávia de Luce", escrita pelo autor Alan Bradley, deixo agora pra vocês a continuação da saga.

Dessa vez Flávia, a garotinha de 11 anos expert em químicas e venenos se impressiona com o teatro de marionetes que chega à cidade. Coisas estranhas acontecem e chega a hora de a pequena Flávia descobrir que coisas estranhas são essas e porque elas estão acontecendo em "FLÁVIA DE LUCE E O TEATRO DAS MARIONETES"

Se vocês leram "Flávia de Luce e o mistério da torta" essa é a continuação do primeiro livro. Eu ainda não pude lê-lo, mas ele está na fila de espera na minha estante, aguardando pela sua hora.

Confiram...

FLÁVIA DE LUCE E O TEATRO DAS MARIONETES
Alan Bradley - 328 Páginas - Benvirá

Sinopse: João parecia estar olhando para cima quando, com um ruído retumbante, o gigante despencou do céu e esborrachou-se no chão. Por alguns momentos o monstro ficou se contraindo espasmodicamente de modo horrível, um fio de sangue cor de rubi escorrendo do canto da boca, a cabeça pavorosa e os ombros enchendo o palco de fagulhas, enquanto fumaça e pequenas chamas erguiam-se em anéis inclementes do cabelo e do cavanhaque ardentes. Mas os olhos sem vida que olhavam sem ver para os meus não eram aqueles do gigante articulado Galligantus. Eram os olhos vidrados e moribundos de Rupert Porson. E então todas as luzes se apagaram.

Mais um série para entrar pra sua prateleira... 

5 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Ai, eu ainda não li. Droga! Mas vou remediar isto rapidinho, afinal, não posso perder a oportunidade, certo? Já tem um novo "Flavia de Luce"!
    Excelente dica!


    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

  1. Gente fico babando nessas capas .. e é justamente isso...já tenho tantos na prateleira para ler !! Não sei o que façoo.. e sempre que venho aqui o Clodoveu dá cada dica maravilhosa!!!
    Bjks

  1. Se eu te contar que estou morrendo de vontade de ler o meu e ainda não tive jeito...

    ahhhhh...

    Acho que vou para de trabalhar pra eu poder voltar a ler mais.

    kkkk

    Bjuss meninas
    Obrigado por comentarem!!!

  1. Eu tenho esse livro, mas ainda não tive tempo de ler....
    ja li o primeiro é demais! eu recomendo

  1. Eu tenho esse livro, mas ainda não tive tempo de ler....
    ja li o primeiro é demais! eu recomendo!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!