#Lançamento: ELIXIR - Hilary Duff

Compartilhe:
Sabe gente,

As vezes eu desconfio do talento múltiplo das pessoas. Está bom, eu vou explicar o porquê estou falando isso. Muitos de vocês conhecem a princesinha Hillary Duff cantando "come clean" e esperando pelo seu príncipe acabado (...you be the prince and I'll be the princess...).

Então, Miss Duff lançou um livro há algum tempinho e agora ele está sendo lançado aqui no Brasil pela Editora iD. O livro traduzido tem, aqui no país o mesmo título do livro original, "ELIXIR". Ele será lançado aqui no dia 19 de junho em diversos lugares do país. Sim, e ela não se contentou em lançar só um não, decidiu fazer uma série.  E o primeiro livro tá aí.

Bom, eu ainda não ouvi falar nada a respeito dele. Não sei se ele é bom ou não, nem li ainda nenhuma resenha sobre, mas pela sinopse me parece que Hilary realmente se superou. Parece que como cantora ela é uma ótima escritora.
Confiram a Sinopse:

ELIXIR
Hilary Duff - 280 Páginas - iD

Sinopse: Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. 

Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes.

Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa.

Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.
E depois disso tudo estou mudando minha concepção sobre Hilary. 
Afinal, devemos sim esperar coisas boas por aí!!!

Abraços...


7 Abstraídos comentaram:

  1. MRVentura disse...:

    Clooo, estou louca por esse livro!!!

    Sdd de vc!

    Bjs

  1. jonathan disse...:

    Eu gosto muito da Hilary Duff como atriz, cantora, e fiquei muito feliz quando descobri que a Duff se tornaria escritora! E mais feliz eu fiquei quando surgiu a notícia de que o livro seria publicado no Brasil! Uhuhhh!!! Até disseram que houve disputa entre as editoras para ver quem compraria os direitos do livro... Pra você ver!!
    Estou com grandes expectativas. Já li algumas resenhas e espero poder lê-lo logo!

    Abração.
    Jonathan Henrique

  1. Também achei que o livro parece ser interessante, agora é ler para crer. Bjs, Rose;D

  1. Eu não conhecia a história desse livro, mas achei bem legal. Muita gente que leu adorou. Vai ter o evento de lançamento dele aqui e tô doida pra ir pra me informar mais sobre ele ;)

    bjs
    Books Emporium.

  1. thaic. disse...:

    Nunca fui fã de Hilary Duff não. Mas a sinopse do livro parece boa. Veremos, veremos, rs. Espero que ela escreva melhor que canta, x)

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Parece bom. Eu também nunca fui muito fã dela, mas acho que devo dar uma chance, não? Aguardo resenhas e, se puder, ler o livro! *-*'

    Abraços!

  1. Anônimo disse...:

    Olá visite meu Blog literário e dê sua opinião Brigadoo

    Beijos

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!