#Indicação: Lago dos Sonhos - Kim Edward

Compartilhe:
Pessoal,

Me desculpem pela hora em que a postagem está saindo, mas meu realmetne não tive como fazer isso antes. Acho que já expliquei aqui pra voc6es como minha vida na quarta-feira é difícil, porque é o único dia em que eu trabalho o dia inteiro e ainda tenho aula a noite... Enfim, já que dizem que é carro apertado que anda, então vamos lá...

Bom, hoje chegou mais um livro pra mim na caixinha de correio, mas ainda não é o dia em que farei o vídeo, pois estou esperando mais um livro chegar. Sendo assim, estou prevendo que teremos vídeo em breve (assim espero).

O livro que separei pra hoje será uma indicação da nossa parceira Editora Arqueiro, que embora o banner ainda não esteja ao lado, inclui-se ao Grupo Editorial Sextante. Chamado "LAGO DOS SONHOS", o livro foi escrito por Kim Edward, e é bem aquele tipo de livro que podemos chamar de Romance da Vida Real, pois a história e daquelas que se ve que pode ocorrer sem muita fantasia, ou seja, é uma história mais "Pé-no-chão".

Se duvidas umm livro muito bom. Lá vai a sinopse:

LAGO DOS SONHOS
Kim Edward - 336 Páginas - Arqueiro

Sinopse: Lucy Jarrett é uma jovem de espírito aventureiro que, depois da morte do pai, saiu de casa para cursar a faculdade e, desde então, não teve mais pouso certo. Bem-sucedida em sua carreira, ela vai aonde a vida a leva, sempre pulando de um país para outro. De repente ela se vê estagnada - morando com o namorado no Japão, Lucy não consegue arrumar trabalho e a relação deles está abalada. Ao saber que sua mãe sofreu um acidente, Lucy decide ir visitá-la em Lago dos Sonhos. Lá descobre que a mãe está pensando em vender a propriedade da família e que seu namorado da adolescência tem um filho e um próspero ateliê de fabricação de vidro. Diante dessas mudanças, Lucy precisa enfrentar a realidade - apesar de ter ido embora e por muito tempo ter julgado aqueles que ficaram, ela é que nunca conseguiu superar o trauma causado pela morte do pai.


Pois é pessoal, fica ai mais uma emocionante história e que vale a pena ser lida...
E ai, esse vai pra wishlist???

Abraços...

2 Abstraídos comentaram:

  1. Já ouvi falar muito bem sobre esse livro. A história parece ser muito legal. Ótima indicação ;)

    bjs
    Books Emporium

  1. Me interessei por este livro desde a primeira resenha que li dele. Bjs, Rose;D

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!