#Lançamento: A Traição - Christopher Reich

Compartilhe:
Pessoal...

Bom, não sei se vocês sabem, mas a Editora Sextante lançou um novo selo no mercado! Chama-se EDITORA ARQUEIRO e ela vem para publicar muitos dos melhores livros que a Sextante vem a lançar. 

Eu ainda não sei ao certo, mas acho que a Sextante vem, através da Editora Arqueiro, publicar livros de ficção, como Água para Elefantes, Heresia, A Farsa, A Vingança, A Traição... entre outros.

Hoje vim falar pra vocês sobre um dos livros que a Arqueiro vai lançar. A Editora Sextante já publicou alguns dos livros de Christopher Reich e agora a Arqueiro veio para publicar mais um. O livro "A TRAIÇÃO" é um dos lançamentos do novo selo e promete, afinal os livros de Reich são realmente um sucesso por todos aqueles que o lêem.

Christopher é autora de outros livros como A Farsa e A Vingança. A Traição nada mais é do que uma continuação dos dois primeiros livros do autor. Eu não sei na verdade se se trata de uma série, mas a história continua.

Quando eu digo que não sei se é continuação é porque não sei se a leitura independente desse livro é possível entender a história sem ter lido os outros dois... Mas afinal neah, já que é pra ler vamos logo ler tudo.

Para quem não conhece, confiram a sinopse deste livro e veja se faz o seu estilo.

A TRAIÇÃO
Christopher Reich - 304 Páginas - Arqueiro

Sinopse: Há alguns meses, a vida do Dr. Jonathan Ransom virou de pernas para o ar. Após oito anos de casamento, ele descobriu que sua esposa, a enfermeira Emma, é uma agente dupla, que trabalha tanto para o FSB russo quanto para a Divisão, uma agência ultrassecreta dos Estados Unidos. Por duas vezes o amor pela mulher o arrastou para situações de risco, nas quais ele se viu envolvido com terroristas, assassinos e perigosos agentes internacionais. Agora chega. Decidido a se livrar de tudo isso, Jonathan se desliga da ONG Médicos Sem Fronteiras e segue sozinho para o Afeganistão. Seu objetivo é expiar os pecados do passado fazendo aquilo no que é melhor: ajudar as pessoas. O que Jonathan ainda não sabe é que a espionagem internacional é um jogo do qual ninguém sai assim tão facilmente. Com A Traição, Christopher Reich dá sequência à trama de A Farsa e A Vingança. Neste novo livro, ele surpreende ainda mais o leitor e não deixa dúvidas sobre por que é considerado um dos maiores nomes do thriller de espionagem do século XXI.  

Quem ainda não conhece o simbolozinho da Arqueiro, é esse logo aqui em cima. 

Um ótima indicação sempre...
Ótimas leituras a todos.

Abraços!!!



4 Abstraídos comentaram:

  1. As Garotas disse...:

    pena que só tenho a vingança e ainda nem li por que não tenho a farsa e ja lançou outro? hihi beijos

  1. Olá, Clodoveu!
    A sinopse deste livro não chamou muito a minha atenção. rsrs
    Também sou parceira da editora e comecei a ler o mais novo lançamento que se chama Lago dos Sonhos. Estou no comecinho ainda, mas parece ser bem interessante.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

  1. Sempre legal aparecer uma nova editora ou selo editorial. E este livro parece ser bem legal! Amigo, tem um selinho prá você no Prosa Encantada. Passa lá.

  1. Gabi disse...:

    Voce conseguiria decobrir se tem sequencia,ja sendo escrita??Nome,ou algo do tipo?Eu procurei e nao achei :/
    bjs

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!