#Lançamento: A Sensitiva - Hannah Howell

Compartilhe:
"Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas."

Oi pessoal...

Há algum tempo atrás falei pra vocês que estava muito afim de ler o livro "A Vidente", da escritora Hannah Howell. Mas ainda não deu... Afinal, a maioria de vocês sabe que um blogueiro tem uma listinha um pouquinho extensa de livros para ler, não é verdade??? Mas enfim, nem li o primeiro ainda e já lançaram o segundo...

Bom... lançar, lançar, eles ainda não lançaram. De fato o lançamento está marcado ainda para o dia 20 de maio, mas alguns sites já estão vendendo em pré-lançamento. 

Mas o que importa de verdade é que "A SENSITIVA"(sim, este é o nome do segundo livro) é um dos que irão entrar para a minha lista de futuras leituras. Também escrito por Hannah Howell (eu sei que muitos de vocês estão falando: "É claro que também foi escrito por ela né seu anta!!" mas é que já vi continuações que não são escritas pelo autor original do livro. Exemplo disso é o livro A Profecia II) e publicado também pela Editora Lua de Papel, ele é o segundo livro, continuação de A Vidente. Não posso afirmar com toda a certeza se se trata de uma série, ou simplesmente de uma "Bilogia" (existe essa palavra???)

Então, para aqueles que já se tornaram fãs de Hannah Howell, aguardem até o dia 20 de maio para seu mais novo lançamento. Enquanto isso, deixo vocês na vontade de ler o livro, tendo de se contentar somente com a Sinopse.

A SENSITIVA
Hannah Howell - 224 Páginas - Lua de Papel

Sinopse: Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim...até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais...


É Isso ai pessoa...
No dia do Lançamento venho aqui e faço um lembrete pra vocês..

Abraços!


1 Abstraídos comentaram:

  1. Saudades de vir aqui!! shaushaus
    AMEI essa capa! É realmente muito linda!
    Também não li A Vidente, apesar de já o ter em casa..
    Bem, agora eu vou querer esperar ter esse para ler os dois. =/

    Bjo amorew

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!