Lançamento: Reis do Clonmel, 8º livro da série RANGERS: A ORDEM DOS ARQUEIROS.

Compartilhe:
Hey galerinha...

Ontem dei o bolo em vocês né… Mas foi por uma causa justa. Essa semana eu tô apertadíssimo com algumas coisas da faculdade algumas provas restantes (finalmente essa é a última semana de provas) e alguns trabalhos, ou seja, essa semana está bem corrida. Mas claro que entremeio a todas essas coisas eu tenho, claro, que tirar um tempinho para as novidades do blog... Sempre

A novidade de hoje é mais um lançamento da editora Fundamento. Bom há alguns dias atrás tive o prazer de resenhar pra vocês o primeiro livro da série RANGERS: A ORDEM DOS ARQUEIROS.  O lançamento de agora está um pouquinho mais além, encontrando-se no 8º livro, chamado "Os Reis do Clonmel"

Na Austrália, a terra natal do livro, a série já teve todos os seus 10 volumes lançados. Esse volume era pra ser publicado esse mês, mas ficou pro mês que vem, realmente não sei porquê. Entretando, para os fanáticos de plantão, já podem adquirí-lo  pelo site da própria Editora, pois já está e, pré-venda.  

Pagina Oficial - Clique AQUI

OS REIS DE CLONMEL - LIVRO 8 - RANGERS A ORDEM DOS ARQUEIROS
John Flanagan - 360 páginas - Fundamento

Sinopse: É um raro momento de folga para Will e os outros arqueiros. Todos haviam deixado seus postos, por alguns dias, para participar da Reunião Anual dos Arqueiros. Uma oportunidade de reencontrar os amigos e compartilhar histórias de aventuras.

Distante de tudo isso, Halt está na costa oeste, a fim investigar um mal que floresce na região. Uma terrível seita religiosa formada por um infame grupo de malfeitores conhecido como “os forasteiros”.

Halt descobre que a influência do culto maligno já chega a cinco dos seis reinos que formam a Hibernia. Apenas o reino de Clonmel se coloca entre os forasteiros e o domínio de todo o território hiberniano.

Agora, cabe a Will, Halt e Horace lutar em defesa da liberdade de Clonmel e destruir as pretensões da seita. Em meio ao conflito, segredos serão revelados e Halt precisará encarar alguns fantasmas de seu passado. Um confronto que pode se mostrar ainda mais difícil do que a batalha por Clonmel.


Fica aí mais uma dica... a de hoje pra vocês. 
Livro ideal para aqueles que gostam de histórias medievais e cheias de aventura.
Com certeza vocês irão gostar dessa série.

Abraços!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!