#Lançamento: Maigret em Vichy - George Simenon

Compartilhe:
Galerinha...

A indicação hoje é de um livro para se ler em um dia. Sabe aquele dia que você não está afim de ler aquele livro que você já começou, então, os do Simenon são ótimos para esse intervalos, pois são fininhos e dá pra ler "numa sentada".

O indicado de hoje não foge à regra. Com apenas 176 paginas, Simenon dessa vez nos surpreende com "MAIGRET EM VICHY". Um livro em que a capa da versão original (francesa) e a da brasileira, feita pela L&PM, me chamou bastante a atenção, porque numa está de dia e na outra está de noite. Vai entender o porque da variação neah!!! ¬¬

Enfim, o livro não tem um sinopse, mas tem um trechinho dele. Não conta muita coisa, porem já dá pra imaginar 1001 coisas desse pedacinho que começa o livro.

MAIGRET EM VICHY
George Simenon - 176 Páginas - L&PM
Sinopse: - Você os conhece? – perguntou a sra. Maigret a meia-voz, quando o marido se virou para um casal que acabava de passar na rua.
O homem também havia se virado e sorrido. Pareceu até que ficara tentado a voltar atrás para apertar a mão do comissário.
- Não... acho que não... Não sei...
O homem era baixo, gordo, a mulher um pouco mais alta que ele e gordinha também. Por que Maigret teve a impressão de que ela era belga? Por causa da pele clara, dos cabelos quase amarelos, dos olhos azuis um pouco afundados nas órbitas?

 Gostou???

Leia um trecho maior do livro:
(Para ler é necessário fazer o download)

 É esse foi mais um dos que me chamou a atenção...

Acho que vou ter de comprá-lo na semana que vem... kkkkk
Abraços pessoal!!!

2 Abstraídos comentaram:

  1. jonathan disse...:

    Olá, Clodoveu!
    Eu indiquei você para receber um selinho. Se você quiser dar continuidade a brincadeira, basta acessar este endereço: http://is.gd/ACUUba.
    Obrigado.

  1. Ótima dica!
    É sempre bom conhecer livros diferentes.

    Tenha uma ótima semana.

    Melissa
    espacoeditorial.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!