Pré-Venda: Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

Compartilhe:
É galerinha...

Depois do tão sonhado "Cidade dos Ossos" vai chegar agora pra gente o tão esperado "Cidade das Cinzas". Pra quem não tem ideia do que eu to falando (o que eu acho meio impossível para os leitores frequentes do blog) me refiro ao segundo livro da série OS INSTRUMENTOS MORTAIS escrito por Cassandra Clare e lançado pela Editora Galera Record.

O livro um causou um alvoroço incrível entre os mais diversos tipos de leitores. Enfim, amada ou odiada, a série tem feito um sucesso expetacular. Eu já tinha falado de cidade das cinzas aqui no blog anteriormente (eu acho...) mas pra o caso de lançamento vale a pena falar de novo...

Bom, como os mais bem informados já sabem a série era uma trilogia que acabou virando uma hexalogia, devido ao estrondoso sucesso que vem fazendo. como anunciei aqui há alguns dias atrás, agora que está chegando nos EUA o quarto livro da série, chamado "The City of Fallen Angels". 

Mas o nosso alvo de hoje e realemente "Cidade das Cinzas", o segundo livro da série. Ele já está em pré-venda no Subamrino, e pra ser sincero, acho que não está dando pra quem quer. Eu vou esperar um pouquinho, pra ver se abaixa o preço (afinal comprei Cidade dos Ossos por 19,90...kkkk).

Pra quem ainda não conhece o livro. Vou mais uma vez deixar a sinopse aqui pra que vocês possam entender do que se trata a história do seugundo livro.

CIDADE DAS CINZAS  - Os Instrumentos Mortais - Livro 2
Cassandra Clare - 406 páginas - Galera Record

Sinopse: Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um demónio-assassino Caçador de Sombras (Shadowhunter), sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver Downworlders como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) não está pronto para a deixar ir… especialmente seu considerável, enfurecedor, irmão, Jace. E a única possibilidade de Clary ajudar a sua mãe é seguir o Caçador de Sombras Valentine, que é provavelmente insano, certamente malvado … e também seu pai.

Para complicar assuntos, alguém na cidade de Nova Iorque está assassinando crianças Downworlders. É Valentine atrás das matanças… e se for, o que está tentando fazer? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada-Alma, é roubada, o assustador Inquisidor chega para investigar. Como pode Clary parar Valentine se Jace está disposto a trair tudo que acredita para ajudar a seu pai?

Nesta sequela, de tirar o fôlego, de Cidade dos Ossos, Cassandra Clare atrai os seus leitores de volta ao escuro Submundo (Downworld) da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca é seguro e o poder se transforma na mais mortal das tentações.
Eu já marquei o livro como meu desejado no Skoob... 
E você já adquieriram o de vocês???
Se alguem quiser comprar um e me mandar eu aceito de coração aberto... 
(#aham Cláudia, senta Lá...)

Bom, hoje passei mais pra avisar mesmo!!!
Agora que já sabem...fui!!!

Abraços Pessoal!!!


4 Abstraídos comentaram:

  1. Eu necessito desse livro! O final de Cidade dos Ossos foi imprevisível e tenho que ler Cidade das Cinzas logo e obter algumas respostas! rsrrs

  1. Monique... Você consegui passar bem sua necessidade de ler o livro pelas palavras... iauhaiuah.. tah realmente necessitada!!!

    Mas e au já comprou o seu???

  1. Estou doida para ler Cidade das Cinzas, confesso que alguns acontecimentos de Cidade dos Ossos me deixaram triste , mas mesmo assim adorei o primeiro livro e estou bastante ansiosa pelo segundo.
    OMG não acredito que você, comprou o primeiro por 19 reais tão barato .-.

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

  1. Pessoal... Vocês realmente estão ansiosos por esse livro mesmo hein!!!

    Devo dizer que não são os únicos!!!
    kkkk

    Abraços!!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!