#Lançamento: Quarto - Emma Donoghue

Compartilhe:
Oi gente...

E ai... como vão?? Finalmente mais uma sexta... mais um fim de semana pra gente poder ler (alias terminar de ler, pois segunda feira é dia de começar livro novo!!!). Todo mundo já está participando das promos do blog neah??

Então hoje vim aqui, numa passadinha rápida pra avisar de um lançamento e claro fazer uma indicação pra vocês. O livro do dia chama-se "QUARTO". Bom o porquê de eu estar postando esse livro aqui hoje como indicação é porque a história dele não conta uma história comum, que poderia acontecer com qualquer um. 

Escrito por Emma Donoghue o livro traz a história de Jack, um menino que não conhece o mundo. E quando eu digo que ele não conhece o mundo, é porque ele realmente não conhece. Ele mora com sua mãe em um quarto e jamais teve qualquer contato com o mundo fora dali. Assim que ele completa cinco anos de idade, ele começa a fazer perguntas à sua mãe e ela finalmente revela que há um mundo fora dali.

Mas eles não estão sozinhos. O quarto não é somente a casa de Jack. É também uma prisão. Esse livro foi finalista do Men Booker Prize e ganhou, no ano de seu lançamento original, o prêmio de melhor livro no ano pelo The New York Times e pelo The Independent.

Confiram a sinopse.

QUARTO
Emma Donoghue - 349 Páginas - Verus

Sinopse: Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, lêem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la.

O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.

Confiram o book trailer do livro:


Prestou bem atenção em Jack narrando a historia? O que será que Jack e sua mãe farão para que Jack saia desse presidio em que ele se encontra??? Um livro que com certeza vai te deixar preso do começo ao fim... Apesar de o Book Trailer estar em inglês, dá pra entendê-lo bem...
Fica ai mais um lançamento incrível que o Grupo Editorial Record Publicou, pelo selo Verus. Espero que seja uma ótima indicação também...

Abraços!!

1 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Ah, deve ser um livro realmente bom. Se puder, lerei!

    Abraços.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!