#Lançamento: Almas Sombrias – Livro 6 de Diários de Vampiros

Compartilhe:
Pessoalll...

Temos como lançamento este mês que vem, Maio, mais um livro pra completar a série "Diários de Vampiro". Pra quem é viciado nesta série, chegou agora, como lançamento da editora Galera Record, Almas Sombrias. Com esse já temos 6 volumes para a série, devaneio pra muitos loucos ai que são viciados na série.

Mas este ainda não é o ultimo livro da série. O próximo volume, o sétimo, tem o título original de Midnight  e provavelmente aqui no Brasil o livro se chamará Meia - Noite, porém eu ainda não tenho ideia de quando ele será lançado aqui.

O livro já está em pré-venda no Submarino, e terá uma data de lançamento oficial para o dia 15 de maio. Quem não quiser ficar sem seu exemplar é bom já garantir o seu agora, pois digamos que a série já conquistou o seu lugar ao sol, e seus fãs já fizeram questão de adquirir o livro adiantado.

Deixando uma palhinha do livro pra vocês, confiram a sinopse logo abaixo:

DIÁRIOS DE VAMPIROS - ALMAS SOMBRIOS - LIVRO 6
L. J. Smith - 448 páginas - Galera Record

Sinopse: Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?

Fica aí mais um pra incluir pra lista. E também pra curtir na expectativa... 
Mês que vem eu anuncio de novo o livro pra vocês lembrarem e comprar!!!!

=D

Abraços!!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. Parabéns pela dica Júnior! Já li a saga Diários do Vampiro e só gostei dos 4 primeiros volumes. O 5º e o 6º volume tem muitas coisas sobrenaturais e a autora acabou meio que se perdendo na história. Abraços!

  1. As Garotas disse...:

    não e estou super ansiosa para ler esse livro, comprei Anoitecer mais.. mesmo assim a Serié para mim terminou em reunião sombria kkk

    Bjs
    ps: Que legal que vc faz direito vou para o segundo ano de tentativa de Direito em uma Federal aqui do meu estado acredita? estou tensa quero começar logo hihi

    http://leiturait.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    OMG OMG eu estou viciada em VD. é mt mt bom.

    www.talitafgirl.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!