Nova Parceria: Eliane Quintella, autora de o Pacto Secreto

Compartilhe:
Olá galerinha...

Já tinha um tempinho que eu não anunciava nenhuma parceria aqui pra vocês né. Bom, eu estava cumprindo com algumas resenhas que havia prometido e ainda estou, por isso tinha dado uma diminuída nas procuras por parcerias. Entretanto, hoje recebi um email muito simpático da autora Eliane Quintella, me apresentando o livro dela e foi um livro que coloquei bastante fé. 

Ela nós ofereceu um livro em sinal de parceria, para que eu fizesse uma resenha e com muito gosto aceitei. Então claro, vim aqui contar essa novidade pra vocês, pra que dividam essa felicidade com a gente também.

Assim que olhei para o livro senti algo bastante agradável, pois ele tem um título muito chamativo e uma capa muito bonita. E como todo bom leitor sabe, esses fatores, apesar de não serem suficientes para julgarem um livro, chamam bastante a atenção quando se trata de público. Foi o que aconteceu, o livro dela me chamou muito a atenção e vocês verão o porquê.

Chamado "PACTO SECRETO", e temos aqui o primeiro fator atrativo - o título - o livro dá uma ideia já bem ampla do que se trata a história. Quanto à capa, segundo fator, ela me lembrou bem a da trilogia Millenium (os homens que não amavam as mulheres, a menina que brincava com fogo e a rainha do castelo de ar) por causa do fogo que aparece, sem dúvida muito bonita e como eu disse, também outra coisa que chama muito a atenção de leitores em potencial.

Conheçam então o livro Pacto Secreto, de Eliane Quintella.

PACTO SECRETO
Eliane Quintella - 360 Páginas - Novos Talentos da Literatura Brasileira (Novo Século)

Sinopse: Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.

Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?

E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…


 Sobre a autora: 

Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro. E o que vocês tem em mãos é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

E é óbvio que não podemos deixar de fora o booktrailler do livro. Ultimamente ele tem sido de grande ajuda para a divulgação dos livros (Realmente não sei quem o inventou, mas gente vocês já viram como ele vem a calhar??? Impressionante!!!)


É isso ai pessoal. O livro está com a data de seu lançamento marcado para o dia 19 de abril. Para os interessados em participar do Evento de Lançamento do livro deixo logo aqui abaixo o Convite pra vocês. Eu como moro um pouquinho longe não sei se poderei marcar presença física, mas estarei de cá dando todo meu apoio à autora.

Para ampliar clique na imagem.
Fica aqui então pessoas, mais uma grande dica. Com certeza será um sucesso nacional. Quem sabe futuramente não consigamos até uma promoção pra ser feita aqui no Blog não é???

Por ora é isso gente. Espero que tenham gostado..

Um big hug pra vocês..


3 Abstraídos comentaram:

  1. Unknown disse...:

    oi

    Esse livro parece muito bom, sabe onde achar ele pra comprar?

    Um Abraço

    @anakint

  1. Claro Ana,
    Vou te passar o email da autora pro seu email tah.
    Ai você já fala direto com ela.
    OK???

    bjuss

  1. hummm muito interessante .. manda para mim o e-mail tb .. está no meu cronograma, meu próximo livro tem que se de Autor Nacional ...(estou tentando mantê-lo . Nada como um lançamento!!!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!