#Indicação: Corrente Sanguínia - Tess Gerritsen

Compartilhe:
Gente,

Eu sei que isso se torna repetitivo, mas mais uma vez eu achei um livro que me deixou com os cabelos em pé pra ler. Como sempre, eu andei olhando catálogos de livros de várias Editoras e achei um lançamento da Editora Record que eu ainda não tinha visto. Não é bem um lançamento de primeira-mão, porque eu acho que muitos blogs já falaram dele nesse meio tempo, mas mesmo assim não deixa de ser um.

Eu considero livros nessa linha aqueles que são feitos pra mim, em particular, pois eu simplesmente adoro essa temática, o tipo suspense-mistério (generalizando: Romances Policiais) e com certeza essa é mais uma autora que vai entrar pra minha lista de escritores favoritos.

Já incluída na minha lista de favoritos (e olha que eu ainda não li nenhum livro dela, mas as sinopses já dizem tudo) apresento, aos que não conhecem, TESS GERRITSER, uma escritora chinesa-americana (é eu também fiquei bem surpreso ao descobrir de sua descendência ) que já escreveu uma série de livros nesse gênero, dentre eles um que indiquei há algum tempo atrás aqui no blog chamado Clube Mefisto. O seu último livro que chegou ao Brasil foi CORRENTE SANGUÍNEA, pela Editora Record. Seus livros tem ganhado a cada dia mais fama e hoje estão dentre as grandes listas dos bestseller americanos

Corrente Sanguínia  parece ser aquele tipo de trama que te envolve do começo ao fim e que só pela sinopse já dá pra se ter uma ideia do que a autora quer passar. Pra vocês terem ideia do que se trata fica aqui embaixo a sinopse:

CORRENTE SANGUÍNEA
Tess Gerritsen - 368 página - Record

Sinopse: Tranquility é uma pequena cidade de veraneio que faz jus a seu nome, o lugar perfeito para que a Dr. Claire Elliot refaça sua vida após a morte do marido. Mas o que ela não sabe é que a cidade de Tranquility tem uma história macabra, marcada por crimes terríveis. Quando acontecimentos do passado começam a se repetir, Dr. Claire pode ser a única esperança de impedir que essa nova onda de sangue se alastre...




Sobre a autora:

Tess Gerritsen abriu mão da medicina para se dedicar à literatura e criar os filhos, e rapidamente conquistou a crítica e o público com seu livro de estreia, Harvest. Ela também é autora dos Best Sellers O cirurgião, O pecador, O dominador e Dublê de corpo, sendo um dos principais nomes do suspense na atualidade, seus livros sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos dos EUA.


Um livro que eu compraria de olhos fechados, sem dúvida.
Vale a pena dar uma conferida!!!

Fica a dica.

Abraços

5 Abstraídos comentaram:

  1. Parece bom...
    Nunca tinha ouvido falar nessa escritora... quero ler!!!!
    vou colocar o livro na minha lista de proximas aquisiçoes!!!!!

    Bjos!!!!

  1. Talita...
    Eu acho que você não se arrependerá. Se por ventura você quiser comprar dois e me mandar um, eu receberei de braços abertos, kkkk ... eu estou sendo muito receptivo ultimamente...

    huiahaiuah xD

    bjusss

  1. jonathan disse...:

    Você já leu ou viu o livro Grau 26, da Record? É do mesmo criador de C.S.I.! Um livro sinistro e assustador. Tem até filme!

    http://www.record.com.br/livro_sinopse.asp?id_livro=24466

  1. johnathan...
    Pra ser sincero ainda não. Mas está ai uma otima oportunidade pra conhcer e até mesmo divulgar aqui no blog..

    Vou pesquisar sobre ele e fazer um post aqui dizendo que foi uma indicação sua!!!

    Valeu demais a Dica!!!
    xD!!!

  1. Não lembro de ter lido alguma coisa da Tess, valeu pela dica. Bjs, Rose:D

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!