Abstraia-se News: Passion - Lauren Kate

Compartilhe:
Pessoal...

Estou aqui feliz da vida, acabei de comprar o livro Cidade dos Ossos, da Cassandra Clare, no submarino por apenas 19,90... Uma pechincha não é verdade??? o/ . Fico tão feliz quando consigo comprar as coisa com um desconto grande...kkkk #louco neah, eu sei, mas 50% é uma coisa que não podemos desperdiçar. Pequena Abelha que mostrei no vídeo da caixinha de correio pra vocês paguei 16 reais. \o/ . Procurar por descontos é o que há.

Depois desse momento de euforia, vamos ao que interessa que é falar de livros, livro e mais livros. Hoje quero mostrar pra o terceiro livro da Série Fallen, PASSION.

Depois de terem sido lançados Fallen, e Torment (ou Tormenta, como é chamado no Brasil) vem por ai o terceiro livro da série intitulado de Passion. Eu ainda não sei de quantos livros é composta a série (eu jurava que iria ser uma trilogia, mas eu andei fuçando por ai e encontrei uma capa provisória do quarto livro, então já não sei mais nada!!!) Whatever, o livro já está em pré-venda no Amazon e eu não sei quando ele virá para o Brasil.

A Amazon ainda não publicou a sinopse do livro. Eu espero seriamente que até o dia de eles começarem a vender de verdade (porque até agora eles só estão fazendo a pré-venda) eles já tenham publicado uma sinopse decente, pois até agora a sinopse dele é so uma linha...

Diga-se de passagem a frase é:  
 "Before Luce and Daniel met at Sword & Cross and fought immortals at Shoreline, they lived many lives..."
(Antes de Luce e Daniel se encontrarem em Sword & Cross e lutarem pela imortalidade em Shoreline, eles viveram muitas vidas...)
O segundo livro da série "Torment" foi lançado agora no final de Fevereiro pela Galera Record, do Grupo Editorial Record.  A autora, Lauren Kate, não revelou nada em seu site sobre o fim da série, mas a gente fica no aguardo neha...

Enquanto isso a gente pode discutir a capa do livro. Pra falar bem sobre ela, não gostei muito da cara da menininha não. Preferi Torment, que ela estava de costas. Mas o fundo do livro é muito bonito, isso não dá pra discutir. Acho que se o cabelo dela tivesse tampado a cara um pouco mais tinha ficado melhor..

E vocês o que acham da capa..


Me digam o que acharam!!! Opiniões são sempre importantes...

Por enquanto deixo o assunto da capa em aberto e, uma vez que a sinopse estiver decente, eu volto aqui pra postá-la em um novo post sobre o livro... 

Por enquanto é só!!! 

Abraços



12 Abstraídos comentaram:

  1. Joe Silva disse...:

    Que capa horrivel...

    #Medo dessa menina eskelética. De todas essa é a mais feia com certeza.

    Tomara que quando for lançar no Brasil mudem a capa... #oremos!!!

    HUGS =D!!!

  1. Anônimo disse...:

    Eu não acho a capa tãããão feia assim, a garota também não é feia de rosto para não mostrar. O problema é que a agora todo mundo que ler vai imaginar ela na história. A única coisa feia é que ela é muito esquelética mesmo, haha. Mas isso com certeza deve ser photoshop, avacalharam... Não li nenhum livro da série, mas morro de vontade de ler! Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

  1. Que isso gente... coitada..
    As vezes ela só tem um disturbio alimentar e nada mais!!
    As vezes é só anorexia....
    kkk. Brincadeira (mas isso é sério neah)

    Bem que ela podia dar uma engordadinha... Talvez a capa brasileira dê uma engordada nela..
    iahiauhai

    abç

  1. Vittória Brasil disse...:

    Pobrezinha da menina da capa além de ser esquelética tem ombros estranhos...
    E o cabelo está diferente ,pois não mais meio repicado...
    Devia ter um livro com o Daniel na capa ou ela e as asas dele sei lá e ficar bem legal...

  1. Anônimo disse...:

    Alguém já notou q a cada capa a imagem vai ficando menos sombria e o céu mais claro?

  1. Anônimo disse...:

    Bom, eu li os dois primeiros da série e estou muito curiosa para ler o terceiro espero e não demore tanto o lançamento...
    e gostei da capa sim, apesar de muito magra ela é bonita sim...

  1. fly disse...:

    Eu adorei os primeiros livros e estou doida p ler esse! Pelo que andei pesquisando, tem previsão pra junho desse ano...

  1. Anônimo disse...:

    Eh o ceu ta ficando mais claro.....agr,eu tv vasculhando uns dos possiveis atores e o Cam me deixou tonta!!!mtoo gato

  1. Anônimo disse...:

    Aaah, gente, que dó da menina! Ela é magrinha, sim, mas eu achei que a proposta da capa ficou muito boa, e a rosa deu um toque muito inusitado pra ela! E cada capa os vestidos melhoram! Eu, particularmente, achei bem bonita!

  1. Anônimo disse...:

    O negócio do céu é bobagem... Em Torment, o céu é bem mais claro que esse! É de um dia nublado, então, nada a ver...

  1. Anônimo disse...:

    Pra falar a verdade esta capa foge do estilo das outras, não chega ser feia mas as outras são muito mais atraentes, até porque eu só comprei Fallen porque achei a capa linda.., Torment tambem é muito bonito conseguiu superar o Fallen.

  1. Anônimo disse...:

    Bem na verdade as outras capas davam um ar de mistério, ja essa ta diferente por mostrar o rosto da garota.Tambem não gostei dessa capa espero que a capa do ultimo livro supere essa porque ta precisando .

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!