Abstraia-se News: Divulgada a capa de HADES, livro 2 da trilogia HALO

Compartilhe:
É pessoal...

Parece que foi esses dias que o pessoal da Agir lançou o livro Halo, da Alexandra Adornetto, pra gente neah... Depois de ter falado pra vocês bastante sobre o livro, ouvir várias reclamações e elogios sobre ele, eis que vem por aí a continuação dele pra gente.

A autora já se encarregou de escrever o segundo livro da série, HADES, pra que é fã da trilogia. Bom eu ainda não tenho maiores detalhes, pois a sua previsão de lançamento é para o dia 28 de Agosto no seu país de origem, Austrália. Para os EUA o lançamento vai ficar pra dois dias depois, dia 30 de Agosto. Para o Brasil, vixi... aí eu já não sei, pois o primeiro livro da série foi lançado em Outubro do ano passado, então eu sinto informar que eu, e acho que nem a Agir ainda, temos data para o seu lançamento aqui.



Pra falar da capa... Bom, eu achei essa bem mais bonita que a do primeiro livro. O jogo de cores que fizeram pra essa ficou bem mais chamativo. Como a Editora lançou o livro aqui no Brasil com a capa igual a original, eu acho que pra esse não vai ser diferente. Tomara que fique a mesma!!!

Bem pessoal... Eu ainda não tenho a sinopse do livro pra mostra pra vocês. Mas eu vou me encarregar de providenciar isso assim que possível. Por enquanto deixo vocês só com a novidade do lançamento do livro.

abraços!!!


4 Abstraídos comentaram:

  1. Mas já? Seu eu nem ter lido HALO ainda? :(

    Haha! :P
    Beijinhos, :*

  1. Carolina disse...:

    Comparando com a capa de Halo, essa ficou tão sem gracinha. Ficou até um pouco infantil :~

    Beijos xx

  1. Ah, pessoal...
    Eu achei q essa capa demosntra mais emoção que a do primeiro livro.
    A do livro um é muito melosinha!!!

    kkkk, tah que essa ficou meio história em quadrinhos e infantil, mas ela não é de todo feia...

    kkkk

  1. Mariana disse...:

    Essa capa é linda, ainda não li Halo. Mas quero muito ler :D Beeijos

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!