#Lançamento: Uma Herança Preciosa - Jim Stovall

Compartilhe:
Ae galerinha...

Eu estava olhando hoje na net, procurando por alguns livros interessantes e achei um que acredito que todos vocês vão gostar. Bom, pelo menos para aqueles que gostam de um livro que tem tudo envolvido (aventura, drama e o principal, uma história super envolvente). Assim que li a sinopse deste livro ele entrou diretamente pra minhas listas de futuras leituras, pois envolve um contexto tão bom que não consigo ter outra ideia do livro a não ser que ele seja um dos melhores.

Muitos de vocês devem me achar o cúmulo do exagero. Afinal quando eu gosto de um livro, eu falo bem dele pra todo mundo... kkkk... E pessoal, quando eu identifico um livro como bom eu geralmente não erro. E eu acho ue com essa não será diferente.

Pra mostrar pra vocês vejam a sinopse e me digam o que acharam dele. Vejam se não concordam comigo que este não é mais um livro daqueles que você lê e encosta. Ele está mais pro estilo daquele que se lê, relê e empresta pra todo mundo ler depois... hehehe

O livro chama-se "Uma Herança Preciosa" e foi escrito pelo autor Jim Stovall. Publicado aqui no Brasil pela Editora Sextante, ele promete muito... Confiram a Sinopse:

UMA HERANÇA PRECIOSA
160 Páginas

Sinopse: Jason Stevens nunca precisou se esforçar para ter o que desejava. Com uma vida luxuosa proporcionada pela fortuna do avô, Red Stevens, ele jamais se comprometeu com os estudos nem quis seguir uma carreira, esbanjava dinheiro, vivia em festas e não se preocupava com ninguém além de si mesmo.
       Numa última tentativa de recuperar o neto e legar ao mundo um pouco de bondade, Red deixou a maior parte de sua fortuna para Jason, impondo em testamento apenas uma condição para que recebesse o dinheiro: ele deveria cumprir 12 tarefas que lhe ensinariam lições sobre trabalho, família, amizade e uma série de outros princípios fundamentais da vida. Esse foi o maior presente que alguém poderia receber e ficou conhecido como a Dádiva Mais Preciosa.
       Quando completou a última tarefa, Jason se viu transformado. Agora ele está diante de um novo desafi o: enfrentar a família no tribunal e provar que não só incorporou à sua vida as dádivas legadas pelo avô como também está preparado para realizar seu último desejo e usar a fortuna para espalhar pelo mundo a mensagem de amor, generosidade e gratidão que mudou sua história.
       Durante o julgamento, ele precisa mostrar que é capaz de transmitir a dignidade e o orgulho de se trabalhar honestamente, que consegue difundir o uso responsável do dinheiro e incentivar a união de forças, que pode fazer com que mais pessoas valorizem o estudo e enxerguem a vida como uma estrada de aprendizado, que pode ajudar a formar laços de amizade e a revelar a bênção que cada novo dia representa.
       Se você acredita que o ser humano pode mudar, vai se emocionar com Uma herança preciosa. Se é a sua vida que precisa ser transformada, com certeza encontrará aqui a coragem necessária para dar o primeiro passo.


Uma livro que com certeza mudaria a vida de qualquer pessoa!!!
#Louco para lê-lo...
E lerei.. aguardem, pois essa semana ainda vou na livraria pra olhar...
kkkk

Abração pessoal...


2 Abstraídos comentaram:

  1. Não faz muito o meu tipo de livro, mas apesar de tudo a sinopse é legal e o livro pode ser bom!

    Luiza,
    Express Coffee

  1. jonathan disse...:

    Eu acabei de ler esse livro! É muito Bom! Jim Stovall soube criar uma história emocionanete.
    Você sabia que "Uma Herança Preciosa" é uma sequência de "A Dádiva Mais Preciosa"? E que não foi publicado pela Sextante?
    http://pqp.vc/3n9h

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!