#Lançamento: O Vingador - Andy McNab e Robert Rigby

Compartilhe:
G'night people...

Eu quase não postei nada hoje... afinal corri o dia inteiro!!! Mas é claro que eu não poderia deixar esse leitores, sedentos por livros como são, sem nenhum post hoje... Procurei então mais um lançamento para falar pra vocês... Bem, esse não é bem um lançamento deste mês, mas é do mês passado, então não estou tão desatualizado assim!!! 

Eu estava pensando em fazer uma columa aqui no blog pra falar sobre lançamentos internacionais. Falar de alguns livros lançados fora do nosso país, para que, quando chegarem por aqui (pois, com certeza, algum deles vai chegar) a gente já está por dentro de seu contexto... o que acham???

Bom o de hoje já foi lançado aqui no Brasil pela Editora Record e chama-se "O VINGADOR". O livro foi escrito por dois autores, Andy McNab e Robert Rigby. A sinopse, por si só já revela quão interessante é o contexto do livro.Dentro do gênero SUSPENSE o livro parece se desenvolver de forma rápida e eletrizante, de uma forma que vale a pena conferir.

O VINGADOR
Andy McNab e Robert Rigby - 336 páginas - Record

Sinopse: Com a inocência de seu avô comprovada, Danny Watts agora está livre para andar pelo país sem o constante medo de ser preso ou morto. Na verdade, sua posição agora é tão favorável que ele e sua amiga Elena foram chamados para trabalhar para o governo, tentando desesperadamente encontrar o Estrela Negra, o líder dos Anjos da Morte, um esquadrão de adolescentes suicidas que explodem bombas em vários lugares do mundo. Elena, com seus dons de informática, é despachada para a perigosa missão de descobrir o paradeiro do terrorista, que a contatou pela internet. Mas a missão é ainda mais terrível do que eles acreditavam: para se aproximar do Estrela Negra, ela precisa se oferecer como uma das garotas-bomba dos Anjos da Morte... A missão é simples: localizar e matar Estrela da Morte — a qualquer custo. Porém, sem a ajuda de Fergus Watts, ferido em um atentado, os dois adolescentes precisam ir até Nova York para se aproximar do terrorista. Apesar de suas táticas perversas, a rede se aperta a sua volta... Estrela Negra está cada vez mais perto da ruína. De repente, porém, a vida de Elena corre um sério risco, e somente Danny está em posição de ajudá-la. Usando as habilidades que seu avô lhe ensinou e os próprios truques, ele precisará dar um basta, de uma vez por todas, na onda de destruição causada pelo vingativo mestre do mal... 

 Sobre os autores:

Andy McNab entrou para o exército aos 17 anos. Em 1984, recebeu o distintivo de membro da SAS e envolveu-se em operações secretas no mundo inteiro. Quando deixou o exército em 1993, escreveu sobre suas experiências em dois best sellers, Bravo Two Zero, famoso regimento que comandou durante a Guerra do Golfo, e Immediate Action. Além de escritor, é palestrante sobre segurança e inteligência nos EUA e no Reino Unido.

Robert Rigby iniciou sua carreira como jornalista, mas a seguir passou vários anos trabalhando na indústria musical. Escreveu para rádio, televisão e teatro na Inglaterra. Seu premiado trabalho com dramaturgia infantil é reconhecido na Europa, Estados Unidos e África. É autor dos livros oficiais da série de filmes Gol.

Além desse livro pessoal, eu encontrei mais alguns outros escritos por ambos autores, também juntos. Se esse for realmente bom como promete ser, então podemos nos preparar, que os que virão vão ser tão bons quanto!!!
 
Com certeza uma literatura que não é perca de tempo ( acredito que nenhuma seja, mas falo por questão de gosto..)
 
Abração pra vocês!!!


3 Abstraídos comentaram:

  1. Oi tudo bem?

    Tem selinho pra vc no meu blog:http://cadernoderesenhas.blogspot.com/2011/02/selinho-meu-blog-e-puro-estilo.html.

    Bjos, Iza
    Caderno de Resenhas

  1. Esse O Vingador deve ser ótimo!Mas esquadrão de adolescentes suicidas???uahauahauh Deve ter bastante ação!

    Boa semana!

    http://artegrotesca.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    "Do" S.A.S. e não "da"! O Special Air Service é um regimento do exército Britânico e não uma agência de informaçoes ou algo do tipo.

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!