#Lançamento: Tequila Vermelha - Rick Riordan

Compartilhe:
Sim...

Rick Riordan, depois de Percy Jackson, nunca mais foi o mesmo. O cara estourou como fenômeno e já é impossível discutir literatura sem falar em algum de seus livros. E quem pensou que ele escrevia somente para jovens leitores está absurdamente enganado! Para provar isso é que hoje venho falar pra vocês do ultimo lançamento de Rick. Intitulado de "TEQUILA VERMELHA", publicado pela Editora Record e sendo do gênero policial, o livro já se encontra em pré-venda em algumas das livrarias online!!!

Eu ainda não tenho muitas informações sobre o devido livro, mas pelo visto ele será tão bem comentado quanto os outros do autor! A sinopse que nós dispuseram por enquanto também não é muito reveladora. mas já dar pra imaginar o que virá por aí, dentro deste universo entre capas. O livro é deste ano, 2011, e em breve teremos muitas mais pessoas falando dele!!! Aguardem.

Por ora, vou deixá-los com a capa e a sinopse (não muito reveladora) do livro:

TEQUILA VERMELHA
Rick Riordan - 432 Páginas - Record

Sinopse: Este livro é uma incursão pelo mundo do romance adulto pelo famoso escritor de fantasia juvenil Rick Riordan, autor da série Percy Jackson e os Olimpianos, que vendeu mais de 900 mil livros só no Brasil. O personagem principal desta obra, Jackson "Tres" Navarre, retorna para sua cidade natal dez anos após o assassinato de seu pai. Porém, o caminho para as respostas em San Antonio, Texas, é bem mais difícil do que se pensava. Encontros com a máfia, jogos políticos, corrupção e dramas familiares tentarão desviar Tres da verdade ou matá-lo. O que acontecerá primeiro?



Sobre o autor:

Rick Riordan nasceu em 1964, em San Antonio, Texas, Estados Unidos, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os Olimpianos, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre (esta que começo por lhes indicar hoje).

Bom, este é mais um livro que irá entrar pra lista, pra mim principalmente, pois sou amante deste tipo de literatura!!!  Acredito que vocês também gostarão dele...

Abraços!


3 Abstraídos comentaram:

  1. DAN disse...:

    Parabéns pelo novo visual do blog, tá massa, o FL tb está de cara nova, depois dá uma passadinha, saudades, bj

  1. Isso é uma novidade das boas. Pensei que o Riordan ficaria apenas no infanto-juvenil (que adoro). Fico feliz que ele tenha escrito um livro mais adulto. Vou adicionar agora mesmo na minha lista de desejos.

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

  1. *Dany* disse...:

    Nussssssssssss ele é o autor de Percy Jackson? Nuss eu não sabia!!! Ahh por isso amo seu blog XD

    Optemas recomendações como sempre!
    Bjnhussss
    byleona.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!