#Lançamento: Pureza Mortal

Compartilhe:
Pessoal...

Pra quem é fã da série mortal, escrita por nossa querida Nora Roberts na forma de J.D. Robb, venho anunciar mais um livro para a série (ou saga, nem sei mais, afinal já tem tanto livro...). A Editora Bertrand Brasil, selo do Grupo Editorial Record que detém os direitos de publicação da série aqui no Brasil, acaba de lançar, agora em Janeiro, o décimo quinto (15º) livro da série, intitulado PUREZA MORTAL.

Esse e um livro futurista, que se passa no ano de 2059 (bem pra frente neah...) onde Eve Dallas vai ter que lidar com um tipo diferente de caso. Dessa vez, um virus  de computador. Confiram a sinopse:

PUREZA MORTAL 
J.D. Robb - 434 páginas - Bertrand Brasil

Sinopse: Em plena Nova York de 2059, um acontecimento chocante abala uma sociedade dependente dos avanços tecnológicos para funcionar à perfeição: um assustador, desconhecido e mortal vírus de computador está se espalhando entre a população. E ele desconhece fronteiras.

Louie K. Cogburn estava há três dias trancado em seu apartamento, olhando para a tela do computador e sofrendo com uma insuportável dor de cabeça. Por fim, quando um vizinho bate à sua porta, Louie pega um taco de beisebol e, no auge do desespero, sai enlouquecido pelo corredor e parte para o ataque. O primeiro policial a chegar à cena do incidente atira duas vezes no agressor usando apenas sua pistola de atordoar, ainda assim Louie morre instantaneamente.

Quando um segundo homem morre em circunstâncias praticamente idênticas, Eve corre em busca de respostas. O que ela não imagina é que encontrará um vírus de computador capaz de se espalhar a partir da máquina, infectar um homem, atuar em seu organismo e tomar conta de todo o seu ser. E a única pista é uma mensagem bizarra que foi deixada piscando no monitor: PUREZA ABSOLUTA ALCANÇADA.


Sobre a autora:

Com mais de 160 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e mais de 60 bestsellers na lista do New York Times, J. D. ROBB (pseudónimo de Nora Roberts) é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos. Vive em Keedysville onde continua a escrever.
Esse é mais um livro que com certeza entra pra minha lista de livros a serem lidos!!! E pra falar a verdade eu tenho uma ambião particular nessa série aqui viu... Com certeza é uma das séries questão de ler antes de morrer ( estou fazendo uma listiha pra ver se consigo ler todos!!!) kkk

Com certeza vale muito a pena... 

Abraços!!




4 Abstraídos comentaram:

  1. Anônimo disse...:

    Estou louca para ler esta série.
    Já ouvi falar q ela é ótima!!!

  1. kkk..
    Eu já sou fã dessa série mesmo sem te-la lido!!!

    heheh

  1. No futro pretendo ler essa série *---*
    Falta money ..rsrsrs

  1. Nunca li nada da autora, mas todos falam tão bem dos livros delas! pretendo lê-los :)

    blogbibliomania.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!